Valoriznado Evento CryWolf
Como vocês sabe o evento CW (Cry Wolf) e um evento onde as elf tentão sobreviver ,
para poder proteger a estatua do lobo que fica no centro do cerco.
Algumas pessoas so vai lar para matar as elf's e matar os outros bixo que invadem o local.
Como voces sabe cry wolf tem alguns spot que dropa itens para cria fenrir (O famoso ''gato'' ^^)
Minha sugestão e tirar os spot de cry wolf quando houve derrota no evento assim iam valorizar mais o
evento, para ter os spot teriam que ganhar o evento, sendo assim ia ajudar quem upar com a XP, o drop de Joias, e os spot se houvesse vitoria do o evento logico :blush:
Minha sugestão e essa espero que gostem :smug:
Re: Valoriznado Evento CryWolf
Citação:
Postado originalmente por
Malandro
Como vocês sabe o evento CW (Cry Wolf) e um evento onde as elf tentão sobreviver ,
para poder proteger a estatua do lobo que fica no centro do cerco.
Algumas pessoas so vai lar para matar as elf's e matar os outros bixo que invadem o local.
Como voces sabe cry wolf tem alguns spot que dropa itens para cria fenrir (O famoso ''gato'' ^^)
Minha sugestão e tirar os spot de cry wolf quando houve derrota no evento assim iam valorizar mais o
evento, para ter os spot teriam que ganhar o evento, sendo assim ia ajudar quem upar com a XP, o drop de Joias, e os spot se houvesse vitoria do o evento logico :blush:
Minha sugestão e essa espero que gostem :smug:
Por um lado ia ser bom mais por outro ruim.
Lado Bom: Os outros jogadores iriam se interessar em matar Balgas e proteger as elfas contra os PKs e etc
Lado Ruim: Os donos do castelo (Land) iam pklizar do mesmo geito pois eles não iam querer Crywolf sendo que eles ja tem Land,
Seria mais um motivo para eles pklizarem nas elfas e prejudicar ainda mais os outros players.
O que resolvia o problema lá ia ser se deixassem fixo aquele bau de Crywolf e Aqueles NPC ou retirassem de uma ves dai sim
a galera ia voltar a proteger as elfas normal, por que o motivo da pklização la e para retirar o maldito "bau" para que quando
alguem presisar ir no bau tenha que ir em lorencia e usar portal ou se não trocar de sala.
[]'s
Abraços.
Citação:
KanduiThy
Por um lado ia ser bom mais por outro ruim.
Lado Bom: Os outros jogadores iriam se interessar em matar Balgas e proteger as elfas contra os PKs e etc
Lado Ruim: Os donos do castelo (Land) iam pklizar do mesmo geito pois eles não iam querer Crywolf sendo que eles ja tem Land,
Seria mais um motivo para eles pklizarem nas elfas e prejudicar ainda mais os outros players.
Abraços.
Land não dropa itens para cria Fenrir duvido que eles iriam querer
perde o evento ^^ e Se perdesem o evento iam ter alta no valor do
fenrir e muitos não iam querer pagar mais caro, sendo assim acho que não iam perde.
bom isso e meio complicado de ti dizer;; sabe porque? porque pra tirar todos os spot os adms iriam ter q ta online reiniciar o serv..entre outras coisas.. e nao ia ajudar em nada pois os donos de land iriam continuar pklizando
Infelizmente mesmo sendo muito maior o número de jogadores que tem interesse em ganhar o evento, a organização para vencer não e do tamanho desse interesse.
Já temos muitos que reclamam com a perda do evento, então não vamos tirar mais nada no caso da perda do evento pois com certeza isso não vai trazer vitoria para o evento e também não e padrão do evento.
Obrigado por sugerir.
Citação:
Shazzan
Infelizmente mesmo sendo muito maior o número de jogadores que tem interesse em ganhar o evento, a organização para vencer não e do tamanho desse interesse.
É exatamente isso que acontece, pois quando se organizam para vencer, somente uma Elfa muito bem preparada e protegida é mais do que suficiente para sobreviver no altar.
Abs.
Fora que ia prejudicar os players mais fracos que não podem bater de frente com um char full, e sim essa sugestão só pode ser de alguém já full, ou que quer valorizar o fenrir e vender...
Sabe quando vao aprender a seguar o evento??
quando mudarem a programação original para retirar o bau de land,(obvio que nao vao fazer) ai com certeza iram se mobilizar para ganhar o evento.
[]'s
Se colocar pra dropar itens só se o evento tiver vitória rapidinho as coisas mudam, por que os fortes não querem saber de proteger as elfas e sim ir em busca dos 380, acabam esquecendo que a guild dona do castelo vai pklizar pra fazer o evento falhar.
Abraços.
Citação:
Ethos
Fora que ia prejudicar os players mais fracos que não podem bater de frente com um char full, e sim essa sugestão só pode ser de alguém já full, ou que quer valorizar o fenrir e vender...
Primeiro nem fenrir eu tenho para querer vender :shame:
Isso so seria mais um motivo para que tenha mais vontade vencer o evento,
não quero que aumento o preço de nada e so uma Sugestão.