2 Espadas Hyon desativa o set?
jente fiquei sabendo q c ajente usa tipo 2 espadas do set hyon o set desativa e verdade?tenho + uma duvida c eu usa o set hyon+uma kb+pendant e rings apolo e shild aphelet o set tbm desativa.......e quando um set desativa ele volta ao normal??? respondao ai pra me ajuda
Re: to meio em duvida quem soube ajuda ai
Citação:
Postado originalmente por
taiquyy
jente fiquei sabendo q c ajente usa tipo 2 espadas do set hyon o set desativa e verdade?tenho + uma duvida c eu usa o set hyon+uma kb+pendant e rings apolo e shild aphelet o set tbm desativa.......e quando um set desativa ele volta ao normal??? respondao ai pra me ajuda
Nada a ver...o set ativa com os itens do set, independentemente se são todos os itens ou parte (somente set completo tem todos os seus opcionais ativados)...agora se usar parte de outro set ancient junto não vai desativar nada, somente vai usar os opcionais das peças que estão no char...o resto é balela!
Citação:
bom se voce estiver com todas as partes do set tipo o hyon (helm,showrd,gloves e boots) o set ativa e so desativa se voce tirar alguma parte dele..se voce usar outro set aciente junta os opcionais do outro com o seu.. e set apolo e hyon nao da poiis.. Hyon è Para BK e Apollo E Para SM.
Citação:
Postado originalmente por
BK_Tsunami
bom se voce estiver com todas as partes do set tipo o hyon (helm,showrd,gloves e boots) o set ativa e so desativa se voce tirar alguma parte dele..se voce usar outro set aciente junta os opcionais do outro com o seu.. e set apolo e hyon nao da poiis.. Hyon è Para BK e Apollo E Para SM.
Um parenteses sobre Ativar: Acredito que o que falam de ATIVO é a luz azul do set ancient certo? A luz azul significa que o set está COMPLETO e não que vá ativar o set...cada item colocado no char aparecerá em azul no SET OPTION e na própria peça ancient o OPCIONAL dela ativado, ou seja, que está sendo usado no char...
Abçs!
Com set completo nenhuma peça a mais vai desativar o ancient, a não ser que seja retirada uma peça do set ancient.
Abs.