Windowns 7 Nao entra no mu
Queria saber como resolver o problema do meu mu porque quero voltar a joga o mu c.a + nao da certo por que fika dando error escrito
Launcher Auto update parou de funcionar ,ja tentei executar administrador,todas compactibilidade,desativar anti virus,reinstala e etc + continua nao pegando.
Re: Windowns 7 Nao entra no mu
Aqui em casa tava dando um problema parecido, igual se não me engano, mas consegui resolver.
Vai em Painel de Controle,Sistema e Segurança, Sistema, no lado esquerdo vai ter assim, "Configurações avançadas do sistema" clica lá, na Aba "Avançado" vai ter Desempenho e mais embaixo Configurações clica lá, clica na Aba "Prevenção de Execução de Dados" e marca a primeira opção "Ativar DEP só para programas e serviços essenciais do Windows".
Tomara que funcione!!!
Cara vlwwwww mesmo eu te amo s2 deu certo aki eeeeeeeeeeeeeeee vo jogaa muu
Citação:
Postado originalmente por
ToNyZiiTooH
Aqui em casa tava dando um problema parecido, igual se não me engano, mas consegui resolver.
Vai em Painel de Controle,Sistema e Segurança, Sistema, no lado esquerdo vai ter assim, "Configurações avançadas do sistema" clica lá, na Aba "Avançado" vai ter Desempenho e mais embaixo Configurações clica lá, clica na Aba "Prevenção de Execução de Dados" e marca a primeira opção "Ativar DEP só para programas e serviços essenciais do Windows".
Tomara que funcione!!!
Muito obrigado pela dica ;)