Re: Meu GM esta como BM =/
Citação:
Postado originalmente por
13caleh
Ola galera fmz... seguinte.. de 2 dias pra ca ocorreu um lag maligno ^^.. Quando aperta "G" pra ver a guild meu char um DL é o GM ..e la esta como Battle Master... Ohh whatt.. dependendo disso nao consigo por + 1 BM pq eu estou usando cargo de BM .. mas eu sou Gm kkkk( laggg)... apesar disso.. to tomando DC diretoooo coisa q antes nao acontecia eu ficava logado 7 a 10 dias sem tomar dc... dps desse lag to tomando dc direto.
espero ajuda o quanto antes.. . abraço a todos
Bom dia!
Poderia nos informar como é sua conexão?? Falando nisso, já fez os testes de conexão? Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conexão-Utilizem-somente-esse-tópico
jaja... tenho speedy 2mega .. otima.. eh q dps desse lag... do GM passar a BM etc. tta dando lag diretoo cara.. juro nao sei pq!!
Citação:
13caleh
jaja... tenho speedy 2mega .. otima.. eh q dps desse lag... do GM passar a BM etc. tta dando lag diretoo cara.. juro nao sei pq!!
faça os teste que o phill sugeriu
[]'s
opa.. tiraram o server e voltaram... kkkk volto tudo normal.kkkkk estranho acho q era lag mesmo.. vlws a todos!!!!
Citação:
13caleh
opa.. tiraram o server e voltaram... kkkk volto tudo normal.kkkkk estranho acho q era lag mesmo.. vlws a todos!!!!
Ok.
Obrigado por avisar.