Carlos Sou Novo No Serve Sei,Mais Sei Que Nessa Versão Tem o Set Drangon King (DK) e Bone Blade (BB) Mais Não Vi No Shop Gostaria Que Mim Confimar-se Se Tem Como Eu Comprar Esses Itens No Shop By:ANGELKILLE;)
Versão Imprimível
Carlos Sou Novo No Serve Sei,Mais Sei Que Nessa Versão Tem o Set Drangon King (DK) e Bone Blade (BB) Mais Não Vi No Shop Gostaria Que Mim Confimar-se Se Tem Como Eu Comprar Esses Itens No Shop By:ANGELKILLE;)
Bem, não sou o Carlos, mas acho que posso responder ;P
Sim tem o Set Dragon Knight(DK),Bone Blade(BB),etc...
Como eles são os itens mais fortes do jogo,
não é possível compra-los no shop.
E nem se sabe quando começaram a ser vendidos.
Para conseguir esses itens somente atráves de :
Evento Maya(Em Kantru 3),Erohin(sala 1),Eventos feitos pelos GM's/ADM's,Sorteio das promoções, não lembro no momento se tem outro evento que drope os itens 380...
Abç
Esses são sets lvl 380 vendidos no shop, mas a muitos meios de conseguir um como: Evento maya, Eroin, Balgas e eventos feitos pelos admins e tambem as promoções mensais.
EDIT.: respondi ao msm tempo que o Janks.
Olá sejá bem vindo ao MU C.A
Olá as respostas estão corretas! Assim como os itens ancients os itens 380 também não são vendidos no shop, ao só conseguimos os itens dentro do jogo ou em alguns eventos especiais e promoções, ao contrario da maioria dos outros servidores.
Hoje batemos novo recorde de jogadores on-line e passamos pela primeira vez a faixa de 1000 jogadores on-line, pelo jeito você já jogou em outros servidores, mas não deixe de ler nossos tutorias para ver as peculiaridades do nosso servidor e dos nossos eventos naturais do jogo.
Bom jogo.
olá a todos
estou com uma duvida a respeito da migraçao para o novo mu MU C.A
pois eu sou um emigrante para o novo MU
mas quando eu entrei n estav mais com o meu set
e o meu inventário e o banco estavao cheios de anéis de transformaçao
e eu li q eu voltaria a jogar no novo MU com todas as minhas coisas do jeito q estavao antes