Carlos Sou Novo No Serve Sei,Mais Sei Que Nessa Versão Tem o Set Drangon King (DK) e Bone Blade (BB) Mais Não Vi No Shop Gostaria Que Mim Confimar-se Se Tem Como Eu Comprar Esses Itens No Shop By:ANGELKILLE;)
Versão Imprimível
Carlos Sou Novo No Serve Sei,Mais Sei Que Nessa Versão Tem o Set Drangon King (DK) e Bone Blade (BB) Mais Não Vi No Shop Gostaria Que Mim Confimar-se Se Tem Como Eu Comprar Esses Itens No Shop By:ANGELKILLE;)
Bem, não sou o Carlos, mas acho que posso responder ;P
Sim tem o Set Dragon Knight(DK),Bone Blade(BB),etc...
Como eles são os itens mais fortes do jogo,
não é possível compra-los no shop.
E nem se sabe quando começaram a ser vendidos.
Para conseguir esses itens somente atráves de :
Evento Maya(Em Kantru 3),Erohin(sala 1),Eventos feitos pelos GM's/ADM's,Sorteio das promoções, não lembro no momento se tem outro evento que drope os itens 380...
Abç
Esses são sets lvl 380 vendidos no shop, mas a muitos meios de conseguir um como: Evento maya, Eroin, Balgas e eventos feitos pelos admins e tambem as promoções mensais.
EDIT.: respondi ao msm tempo que o Janks.
Olá sejá bem vindo ao MU C.A
Olá as respostas estão corretas! Assim como os itens ancients os itens 380 também não são vendidos no shop, ao só conseguimos os itens dentro do jogo ou em alguns eventos especiais e promoções, ao contrario da maioria dos outros servidores.
Hoje batemos novo recorde de jogadores on-line e passamos pela primeira vez a faixa de 1000 jogadores on-line, pelo jeito você já jogou em outros servidores, mas não deixe de ler nossos tutorias para ver as peculiaridades do nosso servidor e dos nossos eventos naturais do jogo.
Bom jogo.
olá a todos
estou com uma duvida a respeito da migraçao para o novo mu MU C.A
pois eu sou um emigrante para o novo MU
mas quando eu entrei n estav mais com o meu set
e o meu inventário e o banco estavao cheios de anéis de transformaçao
e eu li q eu voltaria a jogar no novo MU com todas as minhas coisas do jeito q estavao antes
vcs poderiam m dar uma força ai
obrigado
Olá joaobboy.
Na verdade o banco de dados já foi migrado mais ou menos em maio de 2008. Nada foi perdido da versão 1.00 para cá, a não ser o Mace of Kings que se transformou em um mace para DL, isso já era previsto inclusive avisamos antes de migrar, convidamos a todos a trocarem o item conosco, e essa campanha durou uns três meses.
Fora isso, nada foi modificado ou pedido, se você encontrou esses itens em seu baú, é porque foram esses que foram deixados. Nenhum set, armas e potions foram perdidos com a atualização.
Abs.
mas acontece q eu perdi
n tenho nada a n ser um inventario e um bau lotado de aneis de transformaçao
o set e minhas armas todas sumiram
Se você só tem anéis de transformação no inventário é porque você só tinha isso mesmo...
Nenhum item foi trocado ou perdido.
[]'s
entao vcs estao errados pois
eu tinha um set + 6
e meu bau tinha dois set para eu vender ainda
e estva cheio de itns para deicha minha asa lvl 2
eu tenho certeza disso
pq eu entrei hoje e n etava mais nada lah a nao ser um monte de anel sem utilidades para mim
Não estamos enganados.
O Banco de dados foi migrado há quase dois anos, a migração foi feita com sucesso, ninguém perdeu uma Bless com isso, fora o esquema da mace que todos foram avisados. Você não logou na época, mas centenas de outras contas sim, nada foi perdido.
Os que migraram e nunca mais voltaram, serão deletados em breve, por isso estamos convidando para esse retorno.
Repare que o servidor hoje é 7 vezes maior do que era na sua época, isso foi feito com trabalho sério, e aqui não escondemos problemas do lado do servidor, não há motivos para isso, não crescemos e inclusive ontem até passamos da casa dos 1000 online, enganando jogadores.
Se havia algum item valioso como você afirma, pode ter certeza que não fomos nós quem retiramos, e não existe bug que faça um item se transformar em anéis!
Enfim! Você não loga a pelo menos 2 anos (talvez um pouco mais), muito estranho só perceber esse
"sumiço" após tanto tempo. ;)
Abs.