Monstros Acrescidos no Evento Deep Loren!
Boa Noite, queria saber se seria possivel os ADMINS ou algum jogador colocar as imagens dos Novos Mobs que foram acrescentados no Evento.
É que hoje eu não pude ir no Evento, mais estive lendo aqui no Forum e vi que foi mudado, mais seria bom se soubessemos quais Mobs achar.
Citação:
Hero Mutant, Omega Wing, Axl Hero e Gigas Golem.
Abs.
Re: Sobre Evento Deep Loren!
Citação:
Postado originalmente por
WillianxD
Boa Noite, queria saber se seria possivel os ADMINS ou algum jogador colocar as imagens dos Novos Mobs que foram acrescentados no Evento.
É que hoje eu não pude ir no Evento, mais estive lendo aqui no Forum e vi que foi mudado, mais seria bom se soubessemos quais Mobs achar.
Abs.
Na verdade não são monstros novos e sim apenas monstros colocados no evento com drop especial! Os monstros podem ser encontrados normalmente nos mapas:
- Tarkan
- Tarkan 2
- Ícarus
- Land of Trials
PS
Ao colocar um título, pense num tema fácil de pesquisar quanto ao assunto do tópico, no caso: Monstros Acrescidos no Evento Loren Deep
Re: Sobre Evento Deep Loren!
Citação:
Postado originalmente por
QUEOPS
Na verdade não são monstros novos e sim apenas monstros colocados no evento com drop especial! Os monstros podem ser encontrados normalmente nos mapas:
- Tarkan
- Tarkan 2
- Ícarus
- Land of Trials
Sim, eu sei que não são novos, mais como foram colocados agora, NO EVENTO são novos, mais por nomes eu não reconheço, então queria saber se teria como colocar suas imagens, mais se não tiver como beleza.
Abs!