1 Anexo(s)
Liderança fre voltando para o vip
Olá
Não sei se isso já foi testado por alguem
Más é o seguinte eu estava pk 100 , Ja estou com 60 eestou com status 25 em tudo pois voltei para o plano free ,Quando reparei minha liderança tava ful
Queria saber se virar vip plus ela estará ainda ful ou voltara ao normal ,e vou te que ir upando ela em poco em poco
segue a print
Anexo 6304
Re: Liderança fre voltando para o vip
Não Não Depois que tu deixou ela full é pra sempre
Citação:
Postado originalmente por
Player1
Olá
Não sei se isso já foi testado por alguem
Más é o seguinte eu estava pk 100 , Ja estou com 60 eestou com status 25 em tudo pois voltei para o plano free ,Quando reparei minha liderança tava ful
Queria saber se virar vip plus ela estará ainda ful ou voltara ao normal ,e vou te que ir upando ela em poco em poco
segue a print
Anexo 6304
Boa noite!
Isso está no tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34#post50
Citação:
Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.
Embora Plano Free, a Liderança NÃO volta a Zero e sim ela é calculada: 125 pontos x resets do DL...
[ ]s
Não entendi muito
Más ou seja se meus pontos estão daquele geito , e eu virar vip vai ficar acumulativo pois vip é acumulativo
é isso ?
Citação:
Player1
Não entendi muito
Más ou seja se meus pontos estão daquele geito , e eu virar vip vai ficar acumulativo pois vip é acumulativo
é isso ?
Sim você pode comprar o vip normal e resetar que ela vai ficar 32500, agora se você migrar
para Free ela perde ums pontos.
[ ]'s
Blz vlw .
pode fexar ^^
Vlw
Citação:
Player1
Não entendi muito
é isso ?
Vou deixar mais claro:
Quando se fala ACUMULATIVO é:
Exemplo: Seu DL tem 100 resets x 125 (pontos) = 12.500 pontos já normalmente calculados + os pontos que você distribui ao resetar e desejar acrescentar no Atributo Liderança (por exemplo: 3.000) + os pontos o UP (no caso +2.793 pontos = lvl 400) = 18.293 pontos ACUMULADOS no Atributo Liderança. Ao resetar novamente, terá 101 resets x 125 pontos = 12.625 pontos + 3.000 + 2.793 = 18.418 pontos ACUMULADOS!
No Plano Free somente teria: 100 resets x 125 pontos = 12.500. Tudo que acrescentar durante o UP NÃO SERÁ ACUMULADO! Ao resetar: 101 resets x 125 pontos = 12.625 pontos.
Não sei se pode entender agora o que é ACUMULATIVO!
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Vou deixar mais claro:
Quando se fala ACUMULATIVO é:
Exemplo: Seu DL tem 100 resets x 125 (pontos) = 12.500 pontos já normalmente calculados + os pontos que você distribui ao resetar e desejar acrescentar no Atributo Liderança (por exemplo: 3.000) + os pontos o UP (no caso +2.793 pontos = lvl 400) = 18.293 pontos ACUMULADOS no Atributo Liderança. Ao resetar novamente, terá 101 resets x 125 pontos = 12.625 pontos + 3.000 + 2.793 = 18.418 pontos ACUMULADOS!
No Plano Free somente teria: 100 resets x 125 pontos = 12.500. Tudo que acrescentar durante o UP NÃO SERÁ ACUMULADO! Ao resetar: 101 resets x 125 pontos = 12.625 pontos.
Não sei se pode entender agora o que é ACUMULATIVO!
[ ]s
Más QUEOPS eu era vip entende ??
Dai eu fiquei pk 100 e voltei no fre por motivos pessoais etc..
E meus status ficou tudo 25 ,eu achei q a liderança tbm ficaria ,mas ela ta full ..
Entao queria saber se eu nao resetar só tirar o pk e volta pro pano vip eu estaria com ela ful
Citação:
Player1
Más QUEOPS eu era vip entende ??
Dai eu fiquei pk 100 e voltei no fre por motivos pessoais etc..
E meus status ficou tudo 25 ,eu achei q a liderança tbm ficaria ,mas ela ta full ..
Entao queria saber se eu nao resetar só tirar o pk e volta pro pano vip eu estaria com ela ful
Veja Player, o cálculo é: RESETS X 125 PONTOS, mas se já chegou a Full Liderança, ela não será reduzida, ok?
[ ]s
Amigo,entendi oq você quis dizer.
Bom caso você não queira que sua liderança abaixe tipo você está com 143rr vip sua liderança logico você vai deixar ful,quando o vip acaba e você cançala a liderança volta free tipow c tem 143rr então vai ser 125 Pontos X 143rr=17875.Ou seja sua liderança voltara a 17875,caso você não queira que ela abaixe,não resete até você coloca um vip/vip plus.
Apenas isso amigo!
AbçS