Re: Bug durante o evento !
Provavelmente alguém comprou mana sem querer ao invez de comprar vida, e se arrependeu.
Sei lá.
uhum, mais de 10 min isso?
alem de mentir sobre os segundos do registro quer inventar isso?
pelamor
Citação:
Postado originalmente por
TheMacabr0
Provavelmente alguém comprou mana sem querer ao invez de comprar vida, e se arrependeu.
Sei lá.
Entao porque sera q acidentalmente ele resolve jogar na coroa ?
Me poupe ne --'
Pra mim isso e considerado como anti-jogo.
Citação:
Postado originalmente por
TheMacabr0
Sei lá.
Aham sem querer durante 10 minutos, ainda por cima jogando pot bem na coroa pq nao jogando em outro lugar e mais outra so jogavam quando crows eram da heaven engraçado neh.
Bom, se é uma denúncia, então por gentileza: poste na área de denúncias.
[ ]s
Sobre bug potes jogados no msm lugar!!
olá existe um bug a muito tempo acho que em todos os servers de mu isso mais ontem no CS foi utilizado pela guild ToHeaven para tentarem bugar a coroa sorte que nos avisamos para membros da nossa guild pegar esses potes jogados na coroa ! até tirei dezenas de prints e ja denunciei mais antes que caso nao seja feito nada em relaçao as denuncias está explicito os chars que estao lançando os potes e creio que nada podem falar pois os ADMs creio eu tem como ver isso quem lançou ^^
entao antes que isso ocorra novamente no proximo siege e poça benefiar a mesma com este bug e nos prejudicar venho aqui informa-los sobre tal peço que olhem e testem sobre esse BUG ou que algum GM fique online na coroa no proximo SIEGE pra nao acontecer isso pois como tenho certeza irao fazer novamente =/ !! desde ja agradeço !!
lamentavel utilizar-se de bugs para benefiar-se
Re: Sobre bug potes jogados no msm lugar!!
eu criei um tópico falando sobre isso, até agora ninguém falo nada sobre o que aconteceu...
guardas bugados nos portoes e nos muros tb sao bug's certo?
intaum oke vc's estao falando de nos?
kkkkkkkk
kada coisa ke me aparece nesse forum....
Minha_Vez eu tenho um video do meu amigo AgressoR meirim bem exposto no Youtube sobre esse bug de guarda a guild que o lançou e tbm o Bug de stern ? vc quer ver o video ?
tem mais algo a falar amigo?
kada coisa oque ? bugar coroa com pot de mana pode? vir reclamar no forum nao pode?