tenho 15 creditos e não sei oke faser com eles
se eu vender ele,minha acc pode ser bloqueada sem eu ser vendendor de creditos?
to confuso!
Versão Imprimível
tenho 15 creditos e não sei oke faser com eles
se eu vender ele,minha acc pode ser bloqueada sem eu ser vendendor de creditos?
to confuso!
coloca vip plus e vai upa rsrs 12 conto ainda sobra 3. pro proximo vip ^^
nao, sua conta nao vai ser bloqueda. tipo: eu tenho 20 creditos na minha conta eu vendo itens do shop. por exemplo eu quero compra um item do shop 1 revendedor vende 10/10 cada credito, vc ja vende 6/6 a 8/8 entao conpensa eu pedi pra vc compra o item no shop pra mim. faço a conta e te compro o item normal. ninguem fic bloqueado ;)
Compre 1 mês de vip plus e upe seus chars.
Não será blockeada, você pode revender ele para itens do shop dentro do jogo, tipo revendendo cada creditoCitação:
Se eu vender ele,minha acc pode ser bloqueada sem eu ser vendendor de creditos?
to confuso!
por 6/6 7/7, sendo assim um cara fala que quer um iten no shop, você verifica se ele tem as joias tira print para caso que ele decida te sacanear,
depois compre o iten no trade você da o iten e ele te da as joias ;)
PS: Fale para ele que seus creditos são pra itens...
Abraços.
Muita gente vende créditos a item dentro do jogo.
E pelo que sei, ngm nunca foi bloqueado por isso.
ja gastei muito dinheiro com o mu. mais acho que 1 vez só eu comprei algum item do shop. todas as outras vezes era só vip. ja paguei uns 5 vip dentro do jogo rsrs
pra mim e pro meu vizinho. só que nao era de graça hehe
Os admins não proíbem o comércio de créditos dentro do jogo, mas também não apoiam. A questão é que quando o jogador anuncia a venda de créditos, ele deverá cumprir com o ofertado, caso aja em desonestidade com outros jogadores ficará sujeito a punição de bloqueio temporário ou até banido eternamente.
Então, se quer vender seus créditos venda! mas cumpra com o prometido.
Abraços.
bad nao flou comigo. mais creio que ele nao vai vender os creditos. e sim itens do sit. eu pesso pra ele compra uma gloves leather +s+D+v vai sair 5 reais. se ele vende 6/6 cada credito. gloves custa 30/30
eu pago 30/30 e ele me vende a gloves que eu pedi pra ele compra. tecnicamente ele nao vai vender os credios e sim um item no shop
Olá,
Se for isso, pode.
Por isso, perguntei o que ele planejava.
Bom jogo
+ como eu posso ser um revendendor?
pq já comprei um monte de coisa comprei um pacote de creditos
e comprei vip set rings shild pendats
e não sei + oke faser se eu vender e certinho eu posso ser banido?
pq eu só queri vender esses creditos pq to presisando de joias
ai se eu vender tudo certinho eu vou ter a acc bloqueada?