Toda vez que saio do Jogo preciso Numerar as magias.
Bom dia.
Todas as vx que fexo o MU ou levo DC preciso reconfigurar todas as Skill do meu DL, gostaria de saber se teria uma forma de deixalas permanente como e com meu sm.
Ex: botão 1 magia ... botão 2 magia... botão 3 magia... e assim por diante
Com o dl tenho que sempre reconfigurar elas pos sempre que fexo o jogo elas ficam todas zeradas como se tivesse acabado de criar a conta.
Nick do DL e CRIMINOSO.
Des de ja Obrigado.
Ola... Alguem da adms poderia dar um parecer se foi feito ou sera feito algo???
Re: Problema com Skill Do DL
Alias, tente agora e me diga depois se resolveu...
[]'s
Obrigado ai Rafale. Resolveu sim, coloquei a ordem que eu desejava e sai do jogo quando loguei de volta as magias tinhã sido salvas.
Citação:
Postado originalmente por
LESHAY
Obrigado ai Rafale. Resolveu sim, coloquei a ordem que eu desejava e sai do jogo quando loguei de volta as magias tinhã sido salvas.
Acho que finalmente entendi porque esse problema acontece...
Só falta pensar numa solução agora.
Mais alguém com o mesmo problema?
Oi, Sr Rafael,
Meu problema é parecido: eu configuro o Q, W, E e quando deslogo e logo novamente, está desconfigurado. O char é D_Encrenca. Será que daria para verificar o que está acontecendo, por favor?
Grata.
eu acontece tanto o da skil qto o do qwe, mas é raro acontece ^^
Citação:
Postado originalmente por
ViddaBR
Oi, Sr Rafael,
Meu problema é parecido: eu configuro o Q, W, E e quando deslogo e logo novamente, está desconfigurado. O char é D_Encrenca. Será que daria para verificar o que está acontecendo, por favor?
Grata.
Não tinha nada errado na sua conta, bastou apertar ctrl+w em cima de um pote de mana que alterou e salvou.
[]'s
Olá
estou com um problema no meu (SM). Toda vez que logo ou tomo dc tenho que renumerar as magias.
char : vloud
obg !
Olá!
Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, informando o seu login, número pessoal, nome do char com problemas e explique sobre os detalhes do seu problema.
Abs.