Citação:
Outro dia eu estava em CW e levei KS de um noob de "0" (isso mesmo, "zero") resets.
Eu tive que explicar ao noob o que era KS e, ainda assim, ele se achou no direito de upar no mesmo spot que eu, não foi procurar um spot vazio.
Resultado da brincadeira: vc mata o noob, ele volta, vc mata novamente, ele volta, vc mata novamente...
É por isso que a gente fica pk: defendendo o spot de noobs sem noção.
Eu não gosto de ficar pk, mas é difícil não ficar quando se encara um noob que se acha no direito de ficar com o seu spot.
Nunca haverá spot com dono no MU, isso em qualquer servidor haverá competição e engana-se achando que algum dia o servidor disponibilizá spot para cada jogador...a característica do jogo é assim, hoje você reclama dos noobs porque já tem char desenvolvido, quase full praticamente, mas um dia já foi novata jogadora, duvido muito que nesse tempo não fez algo que hoje você reprime tanto! É incrível ver a transformação de jogadores, achando que com os resets em seus chars pode se achar q está noutro patamar de outros jogadores e estes serem tratados como um nada! O respeito deve haver, para aquele que começa a jogar e para aquele que já está há tempos no jogo!