Re: MG's estão fracos ...
Cara MG é fraco. Se quer upa essa raça upe, agora terá que arca com os defeitos dela.
Se quer uma raça para pvp, upe BK ou DL.
De preferência ao bk.
pegue buff de elf + imp que mata sussa o WW
e se possivel até ms pra nao ter o risco de morrer
mg tem suas partes boas, mas a maioria eu acho ruim
parei de upar o meu, só utilizo ele para o evento CC
que como eu disse, essa é uma parte boa dele,
Citação:
Postado originalmente por
Luisslf
Uma coisa, tenho um amigo na guild que ainda vai pro 70rr, até ai ok mas ele um dia desses matou o White wizard e infei, estava com 55rr, ai falei com ele e disse que só tinha 3k agi! eu com 8k agi né... tô com 79rr e ainda não mato o wizard, falei sobre a vitalidade com ele (tenho 1.5 em vida) mas ai a dele é bem mais abaixo, já fiz até x1 e ganhei.
Ps. Uso set gaion e creio que o set dele é de zen.
Uma coisa que não to guentando é o MG perder em tudo nesse jogo, Será que não da pra modificar o char? porquê o amigo disse que com 40rr já matou o white wizard, eu com 80 ainda não mato acho isso uma injustiça, alguém pode ajudar? build boa? to 8k agi, 400 vit, 1k ene e 20k força.
Bom dia!
Existe uma coisa que não foi comentada: A Agilidade não serve apenas para ter mais velocidade de ataque, mas também aumenta sua defesa! Não basta por tudo em força e esquecer que velocidade de ataque e defesa estão baixos! MG tem sim suas características e já sai perdendo por não ter buff e não usar elmo, porém o jogador que joga com o char deve aprender a usar seus prós e contras!
Meu conselho é: Teste outras builds, de preferência com mais agilidade e energia, visto que está ainda upando, então o uso da Magia Evil Spirit é melhor do que a Magia Skill do MG!
Quanto à mudanças no char: Colocar buff, pouco provável, pois ele não foi criado com buff e dificilmente tenha um que não seja do char. Mudar/acrescentar elmo? Totalmente inviável! Então o que pode ser feito se já é o char que mais recebe pontos? No máximo é uma proposta já em pensamento para o uso de escudo com uma das melhores armas do mesmo. Outras mudanças = inviáveis!
Temos uma área de grupos para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
Bom dia e bom jogo!
[ ]s
1 Anexo(s)
Todos os magos e guerreiros são um problema, precisa encontrar uma maneira de usar feitiçaria, junto com o Magic gladiator espada. Ele é o lutador ideal. O Magic Gladiator é uma espécie única que vem no MU, você pode usar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e habilidades, e também pode usar todos os feitiçaria de feiticeiros negros, exceto para teleportar. Comparado com outras classes, Magic Gladiator é grande. Enquanto outras classes recebe 5 pontos por nível para cima, o gladiador mágico com 7 pontos por nível. Obrigados a ter um personagem nível 220 para criar a magia gladiador. Devido à habilidade especial. Além de usar conjuntos de mago e guerreiro tem seu próprio conjunto. Quando um personagem atinge o nível 250 você começa uma outra.
O Magic gladiator (MG) possui algumas características interessantes:
- Podem usar os principais set's e armas dos DK's e dos DW's;
- Aprendem algumas skill's do DK e também algumas magias dos DW's;
- Possuem set's, armas e skill própria;
- Ganham 7 pontos por level;
- Podem entrar nos primeiros mapas (Lorencia, Noria e Devias) com apenas 33 do requerimento do level;
- Podem correr independente da bota que usam;
- Não usam Helm (Capacete).
:estrelinhas: Formas de treinamento :estrelinhas:
Magia Agilidade Gladiator
Nenhuma força treinados na agilidade do Magic Gladiator é muito semelhante ao do Cavaleiro das Trevas de agilidade. As armas de alto nível exigem que o jogador a se desenvolver no Blade Knight e assim o Magic Gladiator não pode equipar armas de alto nível.
Magic Gladiator de Energia
Magic Gladiators também pode usar os mesmos recursos que o Dark Wizard "energia" (não confundir Soul Master). Os meios de energia mais elevados e aumentar o alcance de ataque e um grande dano físico que tem muito valor em uma festa.
Vitalidade Magic Gladiator
Com força suficiente para usar a armadura forte o Vitality Magic Gladiator é exatamente como o Cavaleiro das Trevas de vitalidade e tem a mesma finalidade, mas é mais benéfico, devido aos pontos extras dado a você.
Braços
:estrelinhas: Fórmula para o Magic Gladiator :estrelinhas:
Dano máximo Força Energia ÷ 4 ÷ 8 +
Dano mínimo Força Energia ÷ ÷ 6 + 12
Taxa de Sucesso ataque (Level * 5) + (Agility * 1.5) + Power ÷ 4
Poder defensivo Agility ÷ 5 + Potência Total Shield Defensiva
Taxa de sucesso da defesa Agility ÷ 3 + Escudo de Defesa Sucesso
Poder mágico Maximo: Energy ÷ 4 + Dano Mágico 150%
Mínimo: Energy ÷ 9 + Dano Mágico 100%
Cálculo da AG
(Força x 0,2) + (Agility x 0,25) + (0,3 × Stamina) + (energia × 0,15)
:estrelinhas: Skills Magic Gladiator :estrelinhas:
É um personagem um tanto estranho, porque ele pode aprender a habilidade de DK (a barra de torção e empalar) ea magia do DW (primeiro para o inferno sem a manashield ou barreira, alma e teleport), mas também fogo sua própria habilidade slash q tem os atributos de envenenamento. Também as suas novas armas tem uma habilidade única de strip q 6 bolas de energia e cobrir um espaço amplo (também essas armas têm uma maior percentagem de magia de ataque).
:estrelinhas: Braços (Staffs) :estrelinhas:
Todos os eixos, todas as espadas (exceto Disjuntor escuro), Todos os Maces (exceto Elemental Mace), Todos os Spears (exceto Lança Dragão) Todo o pessoal (Exceto, Dragon Soul Staff, Staff Platina, Viper Staff)
:estrelinhas: Conjunto (Sets e Shields) :estrelinhas:
Set Leather, Set Bronze, Brass Set, Set Scale, Set Plate, Set Dragon
Todos os Shields (exceto Elven, Elemental, Legendary e Grand Soul Shield)
:estrelinhas: Única para os itens Magic Gladiator :estrelinhas:
Asa das Trevas
Storm Crows Set, Thunder Hawk Set, Hurricane Set, Set Volcano, Set Valiant
Thunder Blade, Rune Blade, Lâmina Dark Reign, Dancer Sword, Explosion Blade
O Magic Gladiator reunião os seguintes requisitos pode aprender as habilidades do Knight das Trevas
Twisting Slash, Impale
O Magic Gladiator cumprimento dos requisitos pode aprender as seguintes magias Wizzard das Trevas
Cometfall Fireball Wave Power, Meteor Relâmpago, Gelo Súbita, Poison, Flame, Twister, Hellfire, Aqua Beam, e Inferno
Abs. :smile:
Créditos: Pesquisas no Oficial Webzem.
Bom, se tirou de algum tutorial fora do MUCA, por gentileza é bom indicar os créditos do criador do tópico, não postando link ou dando nick do servidor é claro.