Melhorias nas Quests no todo
Boa tarde pessoal,
e o seguinte, apos todas estas melhorias, e levando a relação da jogabilidade no modo geral e original do MU,
proponho a seguinte situação.
o almento do lvl da quest para resets, ja que alguns eventos tais como CC e Blood Castle sao por resets, colocassem tambem a quest para resets, ja que o server e por resets nao por lvl, pois e muito facil fazer as quests com lvl 300 sem nenhum rr se o jogador for esperto, ira ter feito as duas quests. Deixando assim a quest com a caracteristica HARD do CA, lembrando que para fazer a quest da wizzard tem que ter ao menos lvl 230, entao seria interessante deixar equivalente perto dos 20 rr, ou ate mais.
e isso
[]'s
Re: Melhorias nas Quests no todo
Citação:
Postado originalmente por
luiz
Boa tarde pessoal,
e o seguinte, apos todas estas melhorias, e levando a relação da jogabilidade no modo geral e original do MU,
proponho a seguinte situação.
o almento do lvl da quest para resets, ja que alguns eventos tais como CC e Blood Castle sao por resets, colocassem tambem a quest para resets, ja que o server e por resets nao por lvl, pois e muito facil fazer as quests com lvl 300 sem nenhum rr se o jogador for esperto, ira ter feito as duas quests. Deixando assim a quest com a caracteristica HARD do CA, lembrando que para fazer a quest da wizzard tem que ter ao menos lvl 230, entao seria interessante deixar equivalente perto dos 20 rr, ou ate mais.
e isso
[]'s
Acho que complica um pouco, imagina você com 15 resets sem poder por uma asa level 2?
Sem poder usar um set que lhe dê mais defesa, acho que não seria muito interessante dificultar tanto.
Muitos iriam desistir rapidamente.
Minha opinião, abraços.
Citação:
Rhomario_
Acho que complica um pouco, imagina você com 15 resets sem poder por uma asa level 2?
Sem poder usar um set que lhe dê mais defesa, acho que não seria muito interessante dificultar tanto.
Minha opinião, abraços.
Concordo, nem preciso completar...
Citação:
Rhomario_
Minha opinião, abraços.
Citação:
bsv152
Concordo, nem preciso completar...
A origialinade so pode usar apos o lvl 270, e qual o problema em demorar um pouco para usar uma asa?? ou ate mesmo um set, levando em consideração que um char de 40 rr morre de qualquer maneira? isso faria com que o char/jogador "sofra um pouco no começo" ou seja, daria ainda mais a caracteritica de servidor Hard, nao e mesmo.
[]'s
anem isto ai nem presta....
pq intao vc nao cria um outro xar e faz assim ve se e bom...
vamos ver se e bom ae depois vc posta aki vlw abraços
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...php?n=madimbul um dia 500
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=jkajflajfl nome lindo
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=adoa 500 JOH nao tem preço full
O ideal seria criar novas quests, as atuais provavelmente não serão alteradas.
[]'s