Melhorar a forma de coleta do drop de itens
pow ja e dificil dropa gem e quando dropa fica em baixo d eum item q planta raiz no chão e n e a 1 vez q isso acontece tem item q dropa q fica bugado la no chao inclusive ate gem ja bugo
pow ve isso ai meu hoby e coleta gem e quando perco uma gem e logo assim eu fico p da vida
soluçao jah please arghhhhhh
Re: pelo amor de deus ai e mol venenu
-
Olá, meu caro. Sim entendo perfeitamente seu lado, porém os locais que cai são aleatórios, ou seja, ninguém da Administração, prever, ou determina tal local, como é uma coisa aleatória, tem chances de dar drop nos mínimos lugares, que nos menos espera, isso já aconteceu comigo, mais não entro em pânico, sei que demora pra cair, mais infelizmente continuo no game normal, acredito que a STAFF não poderá fazer infelizmente nada, já na questão do bug, acredito que algum pode ser feito, porém vamos aguardar o pronunciamento dos demais, espero ter ajudado. Abraços.
Citação:
Postado originalmente por
LOKITO_ABREU
pow ja e dificil dropa gem e quando dropa fica em baixo d eum item q planta raiz no chão e n e a 1 vez q isso acontece tem item q dropa q fica bugado la no chao inclusive ate gem ja bugo
pow ve isso ai meu hoby e coleta gem e quando perco uma gem e logo assim eu fico p da vida
Entao fiote,a questao de Gen ficar embaixo de alguns itens isso acontesse direto, nao e um suposto BUG, e sim um item que caiu ancima das gens, agora veja se iventario se estiver muito cheio voce nao vai conseguir coletar o item que esta encima da gem e tambem nao coletara a gen, que quando passar os 15-20 segundos ela ira sumir.
[]'s
affs jeito facil de fazer... upa com o alt
se a gem fica deixa de um item vc fica pressionando o alt ate pegar a gem. simples
ou fica apertando o espaço ate ela ir pro seu inventario
Olá,
Isso não é um problema no jogo.
Se não consegue pegar os itens debaixo, sugiro ue upe em spot onde o drop é espalhado.
Bom jogo
Upe com o Inventario Vazio ...
Citação:
Postado originalmente por
LOKITO_ABREU
Padrão do jogo...cada monstro morto tem a possibilidade de drop de itens, sendo assim, o que acaba dando problemas para qualquer jogador é ter agilidade para pegar algo dropado sem que caiam novos itens em cima do que quer pegar.
[ ]s
ALT+Clique do mouse + iventário vazio ajuda bastante.
Olá,
Vou deixar uma dica: coloque seu inventário full de fruta, aquelas que vendem no npc de atlans. [escolha entre a de 1 espaço, pote do amor ou de 2 espaços que é a fruta de oliva verde].
Configure seus atalhos para que ao apertar a tecla E, use uma dessas frutas.
Assim, quando dropar algo fica mais fácil "abrir" espaço para pegar o item.
Claro, alt + mouse sempre funciona melhor.
Bom jogo