Dano do SM com energia Full.
Bom gostaria de saber qt um sm com energia full, chega a tirar dos mosntros, sem set?
Pois eu tenho 100 rr e distribuo 20000 em energia e 8000 em agi, e chego a tirar dos mosntros ate 65k as vezes com dano ex por causa que to com buff, imp, set evis bone, asa+13, so que qd eu trio tudo tiro no maximo 10k dos mosntros. Gostrai de saber se quando eu tiver ful em nergia, vou ficar tirando pouco ainda ou vou passar a tirar uns 65k + ou -. Nao sei se fui bem claro mais é + ou - isso que gostaria de saber.
Re: Duvida sobre, add em energia
mas nao entendi ainda, mesmo com aquelas respostas, mas agroa minha duvida é outra, ali eu queria saber o maximo, mas aki quero saber se so tenho um bom atak se eu tivar com set buff e tudo + , ou eu posso chegar a tirarar 65k, sem set sem nada, so com meus pontos distribuidos?
Citação:
Postado originalmente por
sammuel
mas nao entendi ainda, mesmo com aquelas respostas, mas agroa minha duvida é outra, ali eu queria saber o maximo, mas aki quero saber se so tenho um bom atak se eu tivar com set buff e tudo + , ou eu posso chegar a tirarar 65k, sem set sem nada, so com meus pontos distribuidos?
Hum a staff é muito importante para o SM ela da um dano mágico vital para o SM, a asa vem em segundo lugar que além do ataque adicional absorve o dano, o set só influencia se for ancient do contrario SET só meche na defesa e para tirar 65 k eu acho dificil para a sua quantidade de reses a não ser com uma build de força paara upar com nova, mesmo assim aida vai precisar da staff, da asa e de um IMP e mesmo assim acho que não chegaria a 65 k.
Olha respondendo a sua pergunta, acho dificil conseguir tirar 65k com seu sm, sem buff! Acho que a unica forma é se vc usar a melhor staff + 13 e um set anubis, com sua asa + 13 tb! acho que com isso vc chega a 65k de dano qnd for full ^^!!
Abraçoss!!
Olá,
Com a build de Nova (Utiliza bastante Força, um pouco de Energia, e quase nada de Agilidade) acho que até dá para tirar mais de 65k. Mas com as outras magias, acho que só com os itens citados nos outros posts e energia full para tirar isso sem buff.
O jeito é ir testando.
Abçs.
Só para lembrar nem sempre tirar mais dano significa upar melhor eu por exemplo prefiro sacrificar o dano obitido com a nova, para upar com evil spirit ou inferno que acertam mais hits dos montros o que conta muito se alguem vir te dar ks.