Dados imcompletos no comprovante de depósito.
vou resumir...acabei de voltar da agencia bancaria do banco itaú, fiz 1 deposito no valor de 8 reais direto no caixa, porem quando fui no shop , confirmar o deposito , os requisitos pedidos pelo shop nao correspondem as informações contidas no extrato q eu recebi de confirmação do deposito pela atendente...um exemplo disso é que ele nao contem a hora do deposito....e agora?
Re: Problema com deposito
Opa rapaz, entaum eu acoselho na confirmação do deposito vc reproduzir o comprovante certin, e especificar oq houve! Que não tem horario de deposito e etc!! e outra coisa seria vc escanear o comprovante e enviar por email pra eles, especificando doq se trata!! abraçoo!!
intao cara...o fato de nao conter horario pra por ja impede o envio do ticket automaticamente =\
ah intendi, entaum isso jah aconteceu comigu, tb fiz deposito no itau!! eu pus o horario q eu achava q tinha sido o deposito + ou - ! depois vc especifica no comprovante q o hrario q vc pos é + ou - o certo!
Citação:
Postado originalmente por
Musashii
vou resumir...acabei de voltar da agencia bancaria do banco itaú, fiz 1 deposito no valor de 8 reais direto no caixa, porem quando fui no shop , confirmar o deposito , os requisitos pedidos pelo shop nao correspondem as informações contidas no extrato q eu recebi de confirmação do deposito pela atendente...um exemplo disso é que ele nao contem a hora do deposito....e agora?
Olá,
Tente confirmar o depósito com os dados que aparecem no seu comprovante (não se esqueça de selecionar a Conta 9 - Banco Itaú), e para garantir que será aceito, o ideal seria você scannear o comprovante, hospedar em um site como o www.imageshack.us e colocar o link da imagem nas Observações.
Abçs.
Citação:
Dreamer
Olá,
Tente confirmar o depósito com os dados que aparecem no seu comprovante (não se esqueça de selecionar a Conta 9 - Banco Itaú), e para garantir que será aceito, o ideal seria você scannear o comprovante, hospedar em um site como o
www.imageshack.us e colocar o link da imagem nas Observações.
Abçs.
eu nao tenhu scanner e a lan house + proxima de casa tem uns 3 km de distancia daqui T.T'
Citação:
Musashii
eu nao tenhu scanner e a lan house + proxima de casa tem uns 3 km de distancia daqui T.T'
Então coloque o horário mais ou menos que você acha que depositou, como o membro acima falou, e provavelmente o Administrador conseguirá achar o seu depósito, até porque, há informações exclusivas do Banco Itaú, como CTR.
Abçs.
c mora na roça? ._.
faz o seguinte, abre o word i ponhe tdas as informações ki conten no seu comprovante,
logo depois mande esse arquivo por email para suporte@mucabrasil.com.br (axo ki eh esse msmo)
informando o q ouve e o seu loguin + n°pessoal
:D
moro em sp capital .....a 3°maior cidade do mundo, conhece?
aki nao eh igual sua cidadezinha q eh td perto ,aki eh grande msm rsr
eu mandei 1 email pro suporte@mucabrasil.com.br ....to esperando eles me falarem como devo proceder agr , porem se eu conseguir resolver isso antes ,por aki , melhor...
Citação:
Musashii
moro em sp capital .....a 3°maior cidade do mundo, conhece?
aki nao eh igual sua cidadezinha q eh td perto ,aki eh grande msm rsr
perguntei ? naun ne ? sorry