Já q fecharam aki vai outro
Eu estava em lugar ermo sem ninguem perto e não estava upando, zona de conforto.
As dicas de segurança não serviram... sabe se la o q mais roubaram da minha conta e meu PC.
E não vem dizer q é **** qualquer pq garanto q eles não teriam interesse algum em itens de MU.
E como eu disse no outro topico: Se ninguem fizer nada vou processar o site e os donos dele.
Sem mais...
Re: Já q fecharam aki vai outro
Alias...tem mais...se inventarem de me bloquer a coisa vai ficar mais feia ainda!!!
Quanta revolta, relaxa cara, se o servidor tivesse falhas, iriam roubar contar com algo bom né, não de um desconhecido.
Citação:
Postado originalmente por
angellus82
Eu estava em lugar ermo sem ninguem perto e não estava upando, zona de conforto.
As dicas de segurança não serviram... sabe se la o q mais roubaram da minha conta e meu PC.
E não vem dizer q é **** qualquer pq garanto q eles não teriam interesse algum em itens de MU.
E como eu disse no outro topico: Se ninguem fizer nada vou processar o site e os donos dele.
Sem mais...
Olá!
Sobre porque tópicos de roubos são fechados, avisamos em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/74
Se as dicas não estivessem funcionando, 100% dos jogadores estariam perdendo itens, alias a começar por nós da Administração, afinal somos as primeiras pessoas em que os ladrões pensam em roubar e porque nossas senhas não caem em mãos erradas?
Porque não somos hipócritas e guardamos em segurança todos os dados, seguindo a risca o que dizemos abertamente para todos seguir.
Outro ponto é que se fosse do Banco de Dados do C.A que os dados estariam vazando, nenhum ladrão iria perder tempo tentando invadir jogadores, pois iriam editar o que bem desejassem diretamente no banco de dados, só que lá é mais difícil porque os Admins estão fazendo o Dever de casa e como sabem que muitos jogadores não fazem, aí adivinha só onde vão tentar buscas os dados de contas?
Enfim! Nos termos de cadastros explicamos o seguinte:
Citação:
6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor H A C K E R do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).
Quem não concorda, deve parar de jogar e se retirar imediatamente do jogo, pois o acordo é:
Nós vamos cuidar da segurança do lado do servidor, já do lado do jogador quem faz é ele mesmo.
Nós estamos fazendo a nossa parte! Faltam alguns fazerem a sua.
E sobre processo, meu jovem, faça o que você achar melhor, já lhe adianto, que a briga vai ser boa porque eu dou um boi para não entrar em uma briga e uma boiada para não sair e também vou até as ultimas consequências se for preciso, ou você acha que o C.A ainda existira depois de tantos anos se não fosse assim?
Já que você possui absoluta certeza que seguiu as dicas de segurança, acho que você também deve processar:
A Microsoft, porque fez um sistema operacional que pega Vírus.
A empresa do seu antivírus, por ter deixado o vírus entrar.
A empresa de processadores, porque o processador processou o vírus.
A empresa de internet, porque permitiu que os supostos dados não permitidos por você fossem enviados a terceiros.
Enfim, a lista é grande!