Re: Listras Brancas no mu
Citação:
Postado originalmente por
Marcus26
Olá tudo bem? Sou novato por aqui, um amigo me indicou o MU...
Com isso peguei a pasta do mu com ele e coloquei no meu pc...
Mais qnd eu abro o mu pra jogar fica passando umas listras brancas na tela, tipo falhando saca? Isso ja chegou a acontecer com um jogo vamos se dizer assim " Mais inferior " em questão de graficos, queria saber se alguem pode ajudar.
OBS: Quando eu dou alt + tab o jogo para de " falhar "
Bom dia!
Você baixou o MUCA desse link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=download ?
[ ]s
Citação:
Marcus26
Olá tudo bem? Sou novato por aqui, um amigo me indicou o MU...
Com isso peguei a pasta do mu com ele e coloquei no meu pc...
Mais qnd eu abro o mu pra jogar fica passando umas listras brancas na tela, tipo falhando saca? Isso ja chegou a acontecer com um jogo vamos se dizer assim " Mais inferior " em questão de graficos, queria saber se alguem pode ajudar.
Olá,
Você joga de notebook?
Quaais as configurações de sua máquina? [incluindo placa de video e mãe.]
Eu peguei o mu de um amigo
Citação:
Marcus26
Eu peguei o mu de um amigo
Geralmente o mais indicado é baixar o MUCA do link passado, pois garante que todas as pastas e itens não foram alterados por terceiros.
Quando baixa-se/copia de algum outro usuário, não pode ter certeza que todas as pastas foram realmente copiadas ou se não foram alteradas, o que pode trazer problemas a outros usuários que usam pastas compartilhadas.
[ ]s
Nome da Placa Mãe Asus IPMIP-GS
Intel core i3 CPU 540 @ 307Ghz, 4,0GB RAM, NVIDIA GeForce 9600 gt
QUEOPS, Acho que não é isso, pq com outro jogo com o grafico fraco tmb deu problema :S
Citação:
Marcus26
Nome da Placa Mãe Asus IPMIP-GS
Intel core i3 CPU 540 @ 307Ghz, 4,0GB RAM, NVIDIA GeForce 9600 gt
QUEOPS, Acho que não é isso, pq com outro jogo com o grafico fraco tmb deu problema :S