Onde dropa Jóias Bles e Soul? E como cria Dark Lord?
olha eu queria saber o seguinte onde conseguir souls e bleses , como criar um dl (cheguei lv 200 mas nao da), em que lugar se upar com um mg de enrgia:blink: muitas duvidas nao e ^^ repondam ai ou manden a resposta pro meu email thi_costa@hotmail.com:bye1::animado153_:
Re: Tirando minhas duvidas
Citação:
Postado originalmente por
samto
onde dl upa?
alguem ai me da um aguia de dl?
alguem me da poderes de dl?
alguem me itens de dl?
alguem me d dinheiro?
alguem me add ai dl_kkk?me upa dps?
alguem vende aguia de dl por 20kk?
vendo uma jewel of chaos por 20kk to em losttower7 mg_kkkkkk?
so issu msm e pq so todo nubasso e presiso de itens!!:animado231_::frusty::bye1:
Boa tarde!
A maioria de suas perguntas é resolvida dentro do servidor, mas vou te dar umas dicas:
DL como qualquer outro personagem, upa em todos os mapas, mas no começo, com poucos resets não terá defesa o suficiente para ir a mapas mais fortes, devendo então começar seu UP em:
Lorencia
Devias
Atlans
Dungeon
Lost Tower
Kalima 1 a 3
Esses mapas são os mais indicados para você começar seus primeiros resets.
Quanto a água (corvo), a maioria dos jogadores vende tal pet de 7/7 a 15/15. Se encontrar um jogador que te ofereça de graça os pets, cetro, set (armadura) e zens aí é dentro do jogo mesmo.
Tem uma área aqui no fórum para Comércio, ofereça seus itens ou o que deseja comprar por lá.
No mais, seja bem vindo e bom jogo!
[ ' ] s
Citação:
samto
onde dl upa?
alguem ai me da um aguia de dl?
alguem me da poderes de dl?
alguem me itens de dl?
alguem me d dinheiro?
alguem me add ai dl_kkk?me upa dps?
alguem vende aguia de dl por 20kk?
vendo uma jewel of chaos por 20kk to em losttower7 mg_kkkkkk?
so issu msm e pq so todo nubasso e presiso de itens!!:animado231_::frusty::bye1:
Opa,
Não espere essas coisas virem assim muito fáceis não, viu? ^^ Além de ser um pouco difícil achar pessoas interessadas em ajudar os novatos, o estilo do servidor ainda é Hard - difícil.
Até os 20 resets você pode upar na sala 2 sem o risco de ser morto, mas apenas com o buff da Elf Soldier. Ou então pode upar nas salas 3, 4 ou 5 com buff full de elfa (geralmente elas estão em Devias 3) mas correndo o risco de morrer. Quanto aos melhores locais para upar, isso o ideal é você descobrir sozinho explorando os mapas e suas características.
Ah, depois dê uma olhada em alguns tutorias de assuntos que lhe interessem, eles ajudam muito no começo:
http://forum.mucabrasil.com.br/forum...p/13-Tutoriais
Bom jogo.
olha eu quero que uma pesoa gente boa me de alguns itens =/ pois sou meio nb(completo ai presisode um aguia e alguns itens comecei nesse jogo semmana pasada) naos ei qase nada alguem me ajudeeeee:sad::frusty::frusty::frusty::frusty::fru sty:
Citação:
samto
olha eu quero que uma pesoa gente boa me de alguns itens =/ pois sou meio nb(completo ai presisode um aguia e alguns itens comecei nesse jogo semmana pasada) naos ei qase nada alguem me ajudeeeee:sad::frusty::frusty::frusty::frusty::fru sty:
Opa,
A ajuda que você pode conseguir aqui no fórum já conseguiu: ganhou dicas sobre o jogo e tutoriais que você pode consultar.
Agora se você quer ajuda em itens, o jeito é procurar in-game. Até porque, como já respondi a sua MP, membros da equipe não podem dar itens, exceto em eventos especificos.
Regras do servidor:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...egras+servidor
Bom jogo.
Citação:
samto
So para lembrar: Mu Ca é Servidor Hard, ou seja, não pense que tudo será dado de mão beijada, a maioria dos jogadores buscou ter seus itens por vontade própria, eles foram upando e conseguindo dropar itens e jóias e juntando uma boa quantidade para comprar itens por jóias ou também comprando do shop, os mais antigos começaram igualmente a você: do Zero (0) e foram upando e buscando ter os itens e resets devidos.
Ninguém dará a você itens (set) completo, alguns poderão até lhe ajudar com uma coisa ou outra mas não se engane que alguém lhe dará sets e armas para você, embora é incentivado ajudar os novatos, cada um procura fazer por si mesmo.