Duvidas sobre Super Red Dragon
Olá galera beleza? intão domingo vai ter evento e tals..só q eu queria saber de quanto em quanto tempo o "Super Red Dragon" nasce no final de icarus ?? ou se pelo menos de quanto em quanto tempo..
daqueles dragões veremelhos que aparece em lorencia ou devias ou noria vai continuar do msm jeito neh ??
abraços
Re: Duvidas sobre Super Red Dragon
Citação:
Postado originalmente por
maritosbr
Olá galera beleza? intão domingo vai ter evento e tals..só q eu queria saber de quanto em quanto tempo o "Super Red Dragon" nasce no final de icarus ?? ou se pelo menos de quanto em quanto tempo..
daqueles dragões veremelhos que aparece em lorencia ou devias ou noria vai continuar do msm jeito neh ??
abraços
Olá!
O Super Red Dragon nasce no final de ícarus 8 horas após ser morto.
Os dragões de lorencia, devias e nória iram continuar da mesma forma.
Abs.
Re: Duvidas sobre Super Red Dragon
Citação:
Postado originalmente por
maritosbr
abraços
Olá,
Fera, da uma conferida na área tutoriais, lá tem muitos tópicos que o ajudarão nessa iniciação do jogo.
Bom jogo