Re: Box Gold , box dourada !
Ja temos a box of luck que dropa de um dragaozinho dourado em devias 1 2 3 4 só que com drop menor.
entao esse box of luck cai o que na maioria das vezes ? zen ! o que um novato faz com aquela quantia de zen ?
esse gold q falo ja seria uma motivaçao para qualquer novato, imagina um novato up em atlans ou durgeon e ele tiver a srt de drop 1 gold contendo 100 ou 60 joias ? ou ate mesmo uma semi-ful ai q precisasse de uma quantia de joias OPa q coisa boa seria hein!
Bom eu acho q seria bom, + nao depende so de mim e tbm nem sei se a como ter ( obs: seria 1 vez no ano)
Citação:
Postado originalmente por
paullo01
entao esse box of luck cai o que na maioria das vezes ? zen ! o que um novato faz com aquela quantia de zen ?
esse gold q falo ja seria uma motivaçao para qualquer novato, imagina um novato up em atlans ou durgeon e ele tiver a srt de drop 1 gold contendo 100 ou 60 joias ? ou ate mesmo uma semi-ful ai q precisasse de uma quantia de joias OPa q coisa boa seria hein!
Bom eu acho q seria bom, + nao depende so de mim e tbm nem sei se a como ter ( obs: seria 1 vez no ano)
Olá,
Criaria um gold para isso?
Acharia melhor um dia as medalhinhas derem coisas boas
(Medalinhas,que dropa atlans e etc,tem cada nivel a prata a gold cada uma dropava algo bom claro num dia especial...)
Citação:
Postado originalmente por
BadSaint
Olá,
Criaria um gold para isso?
Nao poderia ser pra algo melhor, so dei minha opniao, se tiver outra melhor q seja !
+ se quizer pra dropa-la sempre , melhor ainda ^^
Olá,
Se for apenas melhorar o drop em algumas datas pré-selecionadas, isso já ocorre, como BC e DS com drop especial, drope de caixa de chocolate, etc.
No mais, veremos.
Bom jogo
Humm .. poderia ocorrer sei la uma ves por ano ... Igual gem em 10x Poderia ter drop de Box em, 5x Ex
O lv do Box aumentaria de acordo com a cidade ... Ex
Lorencia Devias e outros mapas - box +1
Kantru ,aida e outros = box + 5
e assim vai ;D
bOM JOGO
acredito que não seria uma boa ideia... porque tornaria um pouco facil o serv então acredito que em vez disso poderia melhorar o premio de eventos como o maya..
Seria legal se tivesse o drop de uma box especial para cada sala mas somente uma vez por ano e com seu drop aleatório no quesito spot e tempo. Por exemplo, se já dropou uma na sala 4, durante esse ano não irá dropar mais na mesma, mas ainda restará as outras salas. Justificaria, pois é uma quantia ''meio'' que grande de bless/soul para dropar em uma simples box.
Abs