Coletando mais de um Moonstone ring.
Olá, boa noite a todos.
Agora a pouco upando na Cidade de Ferro, já possuindo um ring moonstone em meu inventário, percebi que ao dropar mais um ring monstone e após tentar coletá-lo, recebi o seguinte aviso no canto da tela: ''Você já possui este item'' ou ''Você já tem um moonstone ring'' (algo do gênero).
Gostaria de saber se seria possível coletar mais de um ring moonstone já tendo um em seu inventário ou a a regra afirmada é verdadeira e realmente não se pode.
Tudo bem que posso guardar um no bau e voltar no spot, mas ficar saindo do spot e voltando e tenso^^.
Re: Coletando mais de um Moonstone ring.
só dá pra pegar um por vez.
só 1 de cada vez ^^, mas apezar que o moonstone ta desvalorizado ... a quantidade dropada ... é muita com relação a jogadores que ainda vão no evento ...
Sugiro que diminua o Drop do Ring que eele se torne Raro e seja mais valorizado...
ABÇ
Eu devo ter uns 30 no bau. E se fosse possível coletar vários mesmo já havendo no inventário então, eu teria mais alguns ainda. Seria interessante abaixar o drop realmente, mas acho complicado, pois a um tempo já teve o seu drop reduzido.
E pelo visto então a afirmação e verdadeira mesmo.
Vlw
Ring Moonstone é igual Ring White Wizard, você consegue pegar só se não tiver outro no inventário,
Abs!
Olá!
Realmente só é possível coletar 1 Ring de cada vez, a solução seria ir guardando para voltar no spot e coletar outro.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
WillianxD
Ring Moonstone é igual Ring White Wizard, você consegue pegar só se não tiver outro no inventário,
Abs!
Opa,
Acho que é parecido.
Não me lembro [sinceramente] se o WW pode ser colocado no bau como o moon pode.
Enfim, vamos analisar se é bom ou não diminuir o drop para valorizar.
Bom jogo