Re: Não respondem meu email.
Citação:
Postado originalmente por
Inception
Estou mandando email de minha conta que foi bloqueada, e não estão respondendo, já mandei uns 20, esperei semanas, e não respondem.
Estou enviando do email: .
Se tratando do assunto do meu BLOQUEAMENTO DO Inception, sem motivo, e estou enviando email querendo saber o motivo , e se tem algua possibilidade de ser bloqueado.
Me ajudem!
Olá!
Você deve mandar o email em que a conta se encontra cadastrada, aguarde até 72 horas para a resposta, se estiver mandando de um email que nada tem haver com a conta bloqueada você não será respondido.
Abs.
E estou enviando do email que minha conta foi bloqueada.
Que é o email:
Enviei várias vezes, e nada...
Citação:
Inception
E estou enviando do email que minha conta foi bloqueada.
Que é o email:
Enviei várias vezes, e nada...
Olá!
Está enviando para qual email?
O certo é suporte@mucabrasil.com.br você está recebendo o email avisando que o suporte recebeu o seu email?
Abs.
Sim, estou enviando para o suporte@mucabrasil.com.br e recebo o email que minha mensagem foi enviada, e espero um tempão, mais de semanas, e não recebo respostas...!
Citação:
Inception
Sim, estou enviando para o suporte@mucabrasil.com.br e recebo o email que minha mensagem foi enviada, e espero um tempão, mais de semanas, e não recebo respostas...!
Olá!
Mais uma vez peço para não postar seus dados pessoais aqui no fórum, você pode acabar prejudicado.
Mandar 1 email é o suficiente, qualquer coisa o Administrador posta algo aqui.
Abs.
Citação:
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site:
http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail:
suporte@mucabrasil.com.br.
Acho que isso responde sua Dúvida!
Se sua conta foi Banida ou Bloqueada Permanentemente, no seu e-mail de Cadastro foi mandado o Motivo da Punição.
Não recebi o motivo da punição, por isso estou mandando emails para saber o motivo, e estou mandando os emails na conta que foi bloqueada.
E quero saber o motivo.
Boa noite!
Ninguém é punido por esporte...já foi recomendado aguardar respostas pelo suporte, no entanto continuou floodando...bloqueio de 1 semana...
Citação:
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site:
http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail:
suporte@mucabrasil.com.br.