Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo
Ola carlos boa tarde preciso de uma respsta rapida sua
moro em são paulo e aqui onde moro e muito ruim um acesso a bancos e lotericas e somos em uma boa quantidade de jogares que joga o mucabrasil aki, sei que esta encerrada a conta revendedor mas espero que possa me ajudar: Olha eu sou o responsavel pelos vip e creditos dos meus amigos aki eu tenho que ir ate o centro depositar todo mes por que tenho uma moto mas esta chato isso todo mes tenho que viaajar pra mantero jogo meus e dos meu amigos aki espero que abra um exeção ai pra mim ta dificil ficar viajando pra manter o jogo e tenho que cobrar gasolina deles pois viajo 320 kilometros pra depositar em um uma loterica aki vlw
Re: Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo
Olá!
São para este tipo de jogadores, perfeitas as promoções mensais.
Se adquirir os 100 créditos no mês, poderá ficar até 9 meses sem precisar comprar vip, pois o vip plus de 3 meses custa 32 créditos, logo 9 meses irá custar 96 créditos.
Agora se quer os créditos para também comprar os itens do shop, compre em dobro e ainda poderá participar de 2 sorteios.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
100tenario
todo mes tenho que viaajar pra mantero jogo meus e dos meu amigos aki espero que abra um exeção ai pra mim ta dificil ficar viajando pra manter o jogo e tenho que cobrar gasolina deles pois viajo 320 kilometros pra depositar em um uma loterica aki vlw
Olá!
Seu IP é de São Paulo.
Vamos ver se eu entendi:
Você mora em uma cidade Paulista que fica a 320 KM da Casa lotérica mais próxima?
Olá,
Carlos, com a possibilidade de aquisição de créditos via boleto e/ou transferências entre contas, essa distância pode ser encurtada, e muito.
Bom jogo
Citação:
BadSaint
Olá,
Carlos, com a possibilidade de aquisição de créditos via boleto e/ou transferências entre contas, essa distância pode ser encurtada, e muito.
Bom jogo
Olá Bad.
Sabemos disso, só fiquei curioso para saber que cidade Paulista seria essa que não possui uma Casa Lotérica ou estabelecimento que aceite o pagamento de contas a menos de 300 KM.
Até onde sei, tal cidade não existe, mas fiquei curioso por isso perguntei.
Abs.
Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo
sim carlos moro em um bairro chamado jardim porto velho e fica a muito distante a loterica :e queria muito que tivesse esses 100 reais pra depositar pra cada um dos amigos mas elesnao deposita tudo isso.
Ja com a conta revendedor depositaria tudo nela ai sim ficaria bem mas em conta para nos: olha so c eu pegar 20 reais de cada por mes vou ter aproximadamente uns 220 a 240 reais por mes isso depositado em uma conta revendedor me pouparia pelo menos uns 3 a 4 meses sem presisar ir no centro concorda comigo ou nao?
Mas e so uma ideia que tivemos aki no bairro e como fico encarregado disso achei que poderia comunicar vcs do servidor e ver c consigo essa conta : Mas so c possivel se nao tudo bem continuaremos com nossa rotina mensal grato saullo
Nossa vlw pela atenção mas vou continuar fazendo oq fasso a quase 2 anos nao vai me atrasar no jogo e prefiro ir ao centro do que ficar sem meus colegas de jogo agradescido pela atenção carlos mas realmente moro em um bairro distante da loterica e gasto en torno de 40 minutos de moto pra chegar la e vou conometra a distancia essa semana ai te paso a real distancia da loterica ate minha casa......
Olá!
Anteriormente você disse que percorre 320 KM para fazer o depósito, agora diz que demora 40 minutos, dificilmente conseguirá percorrer 320 KM em 40 minutos de moto, mesmo que seja 160 KM de ida mais 160 de volta.
Enfim, tem a internet que encurta distâncias e pode lhe ajudar muito com as transferências bancárias.
Abs.
a moto deli tem turbina de aviao/jato
Se o cara falou que mora longe , ele deve morar , ¬¬
ele agora tem que filmar onde ele mora ate chegar em
uma loterica para vocês acreditar ou não ? vocês não conhece
todas cidades de são paulo para saber se tem ou não , eu acho isso
errado.. , minha opnião.
Citação:
FoX
Se o cara falou que mora longe , ele deve morar , ¬¬
ele agora tem que filmar onde ele mora ate chegar em
uma loterica para vocês acreditar ou não ? vocês não conhece
todas cidades de são paulo para saber se tem ou não , eu acho isso
errado.. , minha opnião.
A questão não é essa meu amigo, ele inflacionou os números para tentar conseguir a conta a todo custo, não percebeu?
320km de distância em 40 minutos de moto?
Cara, se fossem 320km em 1 hora, já seria impossível. Quem dirige a 320km/h em SP? cade as curvas?
Acho que nem no filme Tron as motos correm tanto!
[]'s