Re: ANIME sobre o MUCABRASIL
Olá,
Como sempre costumo falar: o que vem para o bem, que mal tem?
Se quer ajudar, ajude, mas pedimos que sempre use como regra a ética, a honestidade e o respeito. Se for copiar algo de algum lugar, o mínimo que for, coloque a fonte, por exemplo.
Ah, lembre-se, nos personagens tem o BadSaint, lindão, top, héroi dos héroi, ídolos dos ídolos e por aí vai.
Bom jogo
Citação:
Postado originalmente por
BadSaint
Olá,
Como sempre costumo falar: o que vem para o bem, que mal tem?
Se quer ajudar, ajude, mas pedimos que sempre use como regra a ética, a honestidade e o respeito. Se for copiar algo de algum lugar, o mínimo que for, coloque a fonte, por exemplo.
Ah, lembre-se, nos personagens tem o BadSaint, lindão, top, héroi dos héroi, ídolos dos ídolos e por aí vai.
Bom jogo
aaha legal ja eh uma ideia^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa Bad ueheuheuhuehuehueh
Bad lindão ?? dai o anime ia ser em mentiras.. tem que ser algo verdadeiro ..
Sei la Algum bk pegando crow.. dl registrando ? ^^
Tem um amigo do JAPA que dublou uma partida de BS a voz é bem legalzinha ^^ Tenta conversa com ele
Citação:
UpLoad
Bad lindão ?? dai o anime ia ser em mentiras.. tem que ser algo verdadeiro ..
Sei la Algum bk pegando crow.. dl registrando ? ^^
Tem um amigo do JAPA que dublou uma partida de BS a voz é bem legalzinha ^^ Tenta conversa com ele
ok vlw amigo
se os moderedores e admis puderem colaborar fixando o topico para que outras pessoa possam ver tipo daqui um mes seria ótimo^^
1 Duvida.. Querem Fazer um ANIME mesmo ? Que se Move e tudo tipo um desenho animado ? ou Tipo Manga Revista em Quadrinho ?
Citação:
Smokke
1 Duvida.. Querem Fazer um ANIME mesmo ? Que se Move e tudo tipo um desenho animado ? ou Tipo Manga Revista em Quadrinho ?
tipo manga revist em quadrinho
aqules desenhos "zoiudo" no estilo japones^^
Citação:
BadSaint
Me mata de Vergonha kkkkkkk'