Server off todos os dias pela manhan! Pq?
Ola Staff MUCABRASIL, gostaria que postasse aqui o motivo do server estar todos os dias Off pela manhan.. estou ancioso para jogar...
afinal encontrei um excelente server (sendo este é claro).
este seria meu terceiro dia de jogo, porem so tenho tempo pela manhan... e no finalzinho da noite apos 22:00... gostaria que me exclarecessem, se isto é manutenção ou se o
server so fica online pela tarde... okey
Obrigado pela atenção, espero resposta. VLW Abraço...
Re: Server off todos os dias pela manhan! Pq?
Nao sou adm mas vou tentar lhe explicar, eles estao com um problema no datacenter estão fazendo a tranferencia dum lugar para outro, disser q o problema logo sera resolvidooo
Pelo Post do Carlos Exclarece que após 4 Hrs o Server estará ON Se ficou OFF 8 hrs provavelmente Só meio Dia 12 Hrs :D
+ Pelo Amor De Deus Vcs Estão Tão Viciados assim que Não Pode ficar 1 Dia Sem mu ? Isso è pra Melhorar de Algum modo o Server Mesmo Que não exclareceram o Motivo ainda.....
Citação:
Postado originalmente por
geraldin
Ola Staff MUCABRASIL, gostaria que postasse aqui o motivo do server estar todos os dias Off pela manhan.. estou ancioso para jogar...
afinal encontrei um excelente server (sendo este é claro).
este seria meu terceiro dia de jogo, porem so tenho tempo pela manhan... e no finalzinho da noite apos 22:00... gostaria que me exclarecessem, se isto é manutenção ou se o
server so fica online pela tarde... okey
Obrigado pela atenção, espero resposta. VLW Abraço...
Não, o servidor não fica offline TODA manhã, não confunda as coisas.
O servidor está offline pois está escrito na notícia que estaria, então não tem nada de errado.
Citação:
ReDHeLL
Nao sou adm mas vou tentar lhe explicar, eles estao com um problema no datacenter estão fazendo a tranferencia dum lugar para outro, disser q o problema logo sera resolvidooo
Já está tudo certo, o pc está apenas sendo transferido de andar e rack dentro do mesmo datacenter.
Citação:
FoX
Não consigo .
Então recomendamos que você procure tratamento.
[]'s
Bom dia jogador!
Sempre utilize o recurso busca antes de postar, segundo no tópico criado em noticias pelo Administrador o servidor estaria em manutenção hoje: dia 08/02/2012 - aproximadamente ás 10:00 da manhã com previsão de retorno de 4horas, portanto aguarde e leia as noticias...
Qualquer informação importante será postada no tópico oficial da manutenção acompanhe: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...376#post105376
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
Então recomendamos que você procure tratamento.
[]'s
AUSHUAHSUAHSUASH
O Povo daqui cai na pilha facilmente ,
Anexo 8075
Citação:
FoX
AUSHUAHSUAHSUASH
Anexo 8075
Não sei o que você acha de tão engraçado nisso.
Vício pode ser considerado uma doença, dependendo do nível de dependência da pessoa.
Agpra, se você realmente encara uma doença como piada, ainda sim, eu sugiro que você procure um médico.
[]'s
Citação:
FoX
AUSHUAHSUAHSUASH
Anexo 8075
Citação:
FoX
AUSHUAHSUAHSUASH
Anexo 8075
Olha o flood - FoX no tópico.
Rafael falou e não mentiu, para tudo existe um certo limite, o jogo é a mesma coisa, a manutenção foi avisada com aviso prévio não há o porque de pânico, muito menos criar tópicos sobre o assunto, já recomendei o link á cima mais informações serão postadas lá!
Abraços!
Citação:
rafael
Não sei o que você acha de tão engraçado nisso.
Vício pode ser considerado uma doença, dependendo do nível de dependência da pessoa.
Agpra, se você realmente encara uma doença como piada, ainda sim, eu sugiro que você procure um médico.
[]'s
Eu acho engraçado porque falei zuando ,
é o povo acredita , essa é a graça , por min tanto
faz se eu ficar 1 ou 2 dias sem jogar , porque normalmente
eu só jogo nas ferias :beguiled: , então não teria problema nem um
para min ficar sem jogar 1 ou 2 dias ou ate mêses :smug:
@Edit ,
Citação:
Binho
Olha o flood - FoX no tópico.
Rafael falou e não mentiu, para tudo existe um certo limite, o jogo é a mesma coisa, a manutenção foi avisada com aviso prévio não há o porque de pânico, muito menos criar tópicos sobre o assunto, já recomendei o link á cima mais informações serão postadas lá!
Abraços!
Onde eu floodei ? '-' ''
Vc não floodo FOX, apenas ele só que puxa um pouco.
Rafael explico o motivo do serve off, então boa tarde :D