Auxíllio em Trades com Fenrirs
Boa noite a todos!
Estava conversando com a Administração MUCA sobre jogadores tendo certa dificuldade no trade com outros jogadores quando se trata de FENRIR. Sendo assim, sugeri a possibilidade de auxiliar/supervisionar trade de jogadores nessa questao: Troca de itens x Fenrir. Com a aprovação da Administração MUCA, coloco-me à disposição para auxiliá-los nessas trocas, no entanto, estipularei dias para isso, evitando assim atrapalhar eventos já programados e jogadores desejando trade com fenrirs.
Os dias e horários serão estes:
- Quartas Feiras - 20h00
- Sábados - 21h00
Portanto, quem desejar fazer algum trade de ITENS num FENRIR, que postem nesse tópico, salientando: SOMENTE auxiliarei/supervisionarei TRADES COM FENRIRS, demais trades, ainda ficam sob responsabilidade dos jogadores.
Como enfatizado acima, SOMENTE quem desejar fazer o TRADE deve postar, evitando assim o flood no tópico.
Bom jogo!
[ ]s
Re: Auxíllio em Trades com Fenrirs
Hoje, 24/03/2012 foi realizado um trade com fenrir com sucesso!
Lembrando, quem desejar fazer trade supervisionado, basta postar nesse tópico e marcaremos entre os dias estipulados para a negociação :)!
[ ]s
boa tard
queria agenda um trade de fenrier hj as 20 h
meu char é SMJIAN eu q estou dando o fenrier para o char _4M0RTAL_
agradeço desde ja.
^^
Opa, boa tarde!
OK, aguardem na sala 7 - 20h00 então...
[ ]s
Olá, gostaria de agendar um trade com vcs! Entre mim e o METALIUM! venderei um fenri preto a ele!! Grato! Aguardo retorno!
Citação:
Postado originalmente por
Jrdevilz
Olá, gostaria de agendar um trade com vcs! Entre mim e o METALIUM! venderei um fenri preto a ele!! Grato! Aguardo retorno!
Boa tarde, noite!
Então jogador, as datas para esse auxílio:
Citação:
Os dias e horários serão estes:
- Quartas Feiras - 20h00
- Sábados - 21h00
Sendo assim, se estiver online amanhã, farei a troca para vcs, ok? :)!
[ ]s
ok Queops! brigadão! Seria amanhã mesmo que eu combinei com o cara!! Vlw
Oi,Gostaria de agendar um trade com vc
entre min e o charutu01
OK, tenho esses dias marcados acima, no entanto, estarei online hj, então, se caso desejarem, confirmem aqui se estarão hj às 20h00 na sala 7.
[ ]s