Sugestão e Duvida sobre Monstros
Bom dia,
Desculpe não sei se estou postando no local correto, mas o que eu gostaria de saber,
é se tem algum lugar em altans 2, 3 que tenha o monstro Silver Valkyre,
eu andei um pouco por la e não achei nada, mas se tem onde seria?
Se não tem esse monstro em atlans 2, 3, gostaria de sugerir se for de acordo
como server em mesclar ela com algum outro spot, pois é um bom monstro para drops de Bless, itens para eventos.
(sei que tem outros spots bons de drop Bless, mas seria uma forma de os Novatos conseguirem Bless, claro que eu falando assim da entender que com essas mudanças o drop de bless seria bem mais facil, mas não seria normal os drops como outros monstros que dropam Bless, mas seria apenas mais uma opção para drop de tal jewels).
Caso não seja possível, tudo bem é só uma observação que eu estou fazendo, pois pelo que reparei esse é o único monstro que não tem aqui no MU Ca Brasil, pelo menos em spots nos mapas. já eventos não tenho certeza.
Obrigado pela Atenção, Fiquem com Deus.
Abraço.;)
Re: Sugestão e Duvida sobre Monstros
Olá,
Não configuramos um spot para dropar bless.
Ele dropa proporcional ao que ele representa ao jogo.
Bom jogo
Citação:
Postado originalmente por
BadSaint
Olá,
Não configuramos um spot para dropar bless.
Ele dropa proporcional ao que ele representa ao jogo.
Bom jogo
O BadSaint tudo bem?
Então a respeito de drop de bless foi apenas uma observação da minha parte, pois sei que esse monstro dropa tal jewels.
Mas o que questionei mesmo foi se tem esse monstro no Mu ca ou não e sugeri adicioná-lo caso não tenha.
Fique com Deus. Vlw
Abraço.
Seria uma Boa um spot só pra drop de bless, mas isso e um servidor Hard e não pode facilitar!!!
Bom Jogo!!!
Citação:
Postado originalmente por
xCristianox
O BadSaint tudo bem?
Então a respeito de drop de bless foi apenas uma observação da minha parte, pois sei que esse monstro dropa tal jewels.
Mas o que questionei mesmo foi se tem esse monstro no Mu ca ou não e sugeri adicioná-lo caso não tenha.
Fique com Deus. Vlw
Abraço.
Creio que esse monstro no nosso servidor seja chamado apenas de "Valkyre", atlans1 saindo pela saida onde o Marlon nasce o primeiro spot tem esse mob, confira se é esse.
Abs.
1 Anexo(s)
Olá
Pesquisei sobre o tal monstro , e consegui uma print do mesmo !
Ele é aquele famoso monstro antigo que congelava todos em atlans 3 !
Faz tempo que não vejo ele .
Vou posta uma print sobre o mesmo.
Anexo 8275
Creio que seja esse !
Eu acho que é esse mesmo. Mais não vejo a possibilidade de ele voltar!!!
Bom Jogo!!!
Esse monstro éra o terror na época ,quando você movia para atlans 3 ,ele te congelava e ali você ficava lento ,até ir para o spot . kk'^^
Mais um pequeno spot dele ,não seria uma má ideia ^^
Bom dia.
Mas já existe vários spots em Atlans, e também seria uma modificação insignificante pois esses spots ai são pouco utilizado, no máximo que você usa esses spots é de 5 à 10 Minutos para depois ir upar em Spots que possa resetar seus chares.
Eu vejo esses Spots como spots intermediários, pois passamos tão rápido no spot que poucos vão observar alguma modificação ou algo do tipo.
:nonchalance:
E verdade, como VorpeL disse essas modificações seriam insignificantes!!!
Bom Jogos!!!