Duvida basica sobre o maya
Olá a todos
Gostaria de saber qual é o drop do maya hoje em dia ?
Antes eu ia dropava muitos itens ,entre eles partes ex 380 ,com ums add muitos bom .
Você pode puxar meu loguin e ve que eu fui acho que ontem de ontem sozinho no maya .
Achei até bom que dropo tudo .Más.. os drops foram o seguinte.
1°Mão >Luva 380 de MG não ex+sorte .
2°Mão >Peito 380 de MG não ex+4 .
as ultimas 2 Mão Helm ashcrow+0+4 não ex e outro peito +0+sorte de MG 380 não ex.
E do Tão esperado Nightmare Luva Sylphid Ray +0 não ex de elf 380.
Então no minimo esperava um drop ex , do ninghtmare .
Gostaria de saber os drop ao certo , Ou seja das mão se pode dropar qualquer item 380 não ex, e do ninghtmare .
Eu ficarei agradecido .
OBS:Eu sei que existe muitos topicos sobre o assunto mais creio que mudaram pois não é como antes .^^
ou eu di muito azar obrigado espero que sejam compreensivo comigo . :eagerness:
Re: Duvida basica sobre o maya
Não sei como está o Drop, mais esses dias fui em 3 Maya seguidos, montamos uma Equipe e fomos, nos 2 Primeiros não pegamos nada e no Terceiro Pegamos Armor 380 Ex de MG no NightMare.
Abs!
Citação:
Postado originalmente por
WillianxD
Não sei como está o Drop, mais esses dias fui em 3 Maya seguidos, montamos uma Equipe e fomos, nos 2 Primeiros não pegamos nada e no Terceiro Pegamos Armor 380 Ex de MG no NightMare.
Abs!
Foi muita sorte porque , se eu não me engano o drope
para itens ex no evento maya e de 2%
Das Mãos de Maya Dropam: Peças de sets e armas top do Shop não excelentes e partes de sets 380 não excelentes.
Do Nightmare dropam: Peças de sets 380 Excelentes, partes de sets 380 não excelentes e uma pequena chance para dropar pacotes de jóias Bless ou Soul com 10 até 30 unidades.
Por ser um evento diário e o servidor ser Hard, não tem como configurar para dropar itens 380 excelentes com 100% de probabilidade.
Outro ponto é que já comentamos em outros tópicos:
Se colocar bons prêmios nas mãos de Maya, muitos vão derrota-las, pegar o premio e sair dali, falhando o evento para que esse recomesse depois de alguns minutos e assim voltar até lá e fazer o mesmo com as Mãos de Maya em um ciclo "sem fim".
Abs.
Ok !
Obrigado pela explicação ^^
Antes dropava armas 380 , por isso ouve um suposto aumento no preço dos mesmo .
Obrigado pela atenção carlos e aos demais players ^^"
Pode fexar fazendo favor. :beguiled: