Re: Erro, não entra no jogo
Olá!
Os drives de vídeo e áudio devem estar instalados e atualizados, verifique se estão.
Lembrando que o Windows 7 instala um drive genérico para que os drives de áudio e vídeo funcionem, mas para terem o desempenho real é necessário um drive mais atualizado e específico.
Abs.
1 Anexo(s)
Olá!
Vou verificar Conan, mas o audio esta funcionando. Vou deixar um print aki, pra verificar com vocês qual devo atualizar.
Anexo 8320
Vou logo dizendo, se se houver problema ou não, o meu anti-virus, sempre foi Avast.
Obrigado!
[ ]'s
Olá,
Se formatou agora, verifique se o internet explorer esta atualizado.
Bom jogo
ola...
nao verifiquei İE ainda nao. mas tem alguma coisa haver?
ja ja falo se resolveu
abss
Citação:
Postado originalmente por
SaLaZ4R
Olá!
Vou verificar Conan, mas o audio esta funcionando. Vou deixar um print aki, pra verificar com vocês qual devo atualizar.
Anexo 8320
Vou logo dizendo, se se houver problema ou não, o meu anti-virus, sempre foi Avast.
Obrigado!
[ ]'s
Olá!
Baixou o driver de video mais atualizado diretamente no site do fabricante?
Qual é a sua Placa de video?
Olá! Atualizei o IE e não deu nada.
Carlos, eu não sei onde olha o nome da minha placa de video, é notbook, por favor, me explique para te passar ar informações necessarias com paint.
Obrigado!
[ ]'s
Olá,
Alguns programas informam tudo da máquina.
Entre eles, tem o everest, com ele saberá qual sua placa de video.
Bom jogo
Citação:
Postado originalmente por
SaLaZ4R
Olá! Atualizei o IE e não deu nada.
Carlos, eu não sei onde olha o nome da minha placa de video, é notbook, por favor, me explique para te passar ar informações necessarias com paint.
Obrigado!
[ ]'s
Lá mesmo onde você foi em gerenciador de dispositivos, dá dois cliques para expandir o "Adaptadores de Video", por favor, mande uma print.
Qual é o modelo do seu Note?
Olá!
Abra este link com o seu internet explorer e o site da intel irá fazer uma varredura em seu notbook e lhe dará o driver de vídeo mais atualizado de acordo com o seu sistema operacional.
Drivers para placa mãe com chipset Intel e usando vídeo onboard:
http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics
Abs.