Re: Sobre Drop de Crywolf!
isso é pra evita aquele bug que fizerao no registro que os npc desaparecia ..
Na minha opniao tinha que fazer isso em loren nao em cw
Citação:
Postado originalmente por
RenatoGarcia
Você fala na hora do Evento Loren Deep? Mais esse negocio de CW tá tenso, perde muita jóia.
Citação:
WillianxD
Você fala na hora do Evento Loren Deep? Mais esse negocio de CW tá tenso, perde muita jóia.
Não ,quando os gm vão registrar ''alguem'' fica jogando pots nos npc e eles desaparecem tem um video que o Japa fez sobre isso
Só da uma procurada .. assim empede os gm registra. =x
Citação:
WillianxD
Evite ficar Away.
Citação:
RenatoGarcia
Não é possível configurar o tempo de um item no Chão por mapa, apenas por sala.
Ainda vamos rever isso mas não agora, pois o servidor esta rodando para testar algumas atualizações de sistema que fizemos faz alguns dias.
Mais para frente vamos tentar ajustar o tempo que um item pertence a outro, para que fique menor do que o tempo de existência do item, dessa forma se o "dono" do item não pegar, outro jogador poderá.
Se querem coletar jóias e itens, sigam as nossas recomendações e não upem Away, pois mesmo antes dessas mudanças o que teve de itens e jóias que se perderam porque estavam upando away, realmente não foram poucos, logo o problema maior sempre foi o upar away e não o tempo dos itens no chão, pois mesmo antes dessa mudança, muitos itens se perderam devido ao upar Away.
Enfim, se houverem novas mudanças, postamos, sendo assim:
Tópico fechado.
Abs.