Erro 740 - Erro ao instalar MU
olá, tive uns problemas com a interface a 1 mês atrás e mandei para um colega meu resolver(leigo/eu :scared_002:) o mu funcionava bem, sem lag algum, quando peguei meu note vi que estava com w 7 64 bits. baixei MU hoje e estava com muito lag, não é a conexão pois é a mesma e até que está boa hj, andei por lorencia e a aparência tinha mudado também, o "rio" que corre nas saidas não estava aparecendo, só aparecia o "buraco" lá, o chão, era o mesmo em todo o mapa Lorencia, até lá nas caveiras, com algumas gramas, bem poucas mesmo.
Antes disso tudo, cliquei para download, tudo normal, quando instalei deu erro 740 acesso negado,(meu usuário está como administrador), e não abriu, fechei o launcher e cliquei novamente, dessa vez pegou e aconteceu o que descrevi acima.
o que vcs acham? Alguém que saiba mexer com PC mesmo, ou os GM,ADMs, enfim qualquer um que saiba como solucionar ;S
Flw ai, bom jogo à todos.
Re: Erro 740 - Erro ao instalar MU
Olá!
Você diz que está executando como o administrador, mas verifique se realmente é o administrador.
Confira o admi falando justamente isso neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...light=erro+740
Abs.
Sim, já tinha lido esse tópico antes de criar este, procurei no google por 15 mins. e não conseguir resolver o problema, por isso estou aqui.
Abs.
Baixe o cliente novamente e reinstale o jogo.
[]'s
Tópico relacionado:http://forum.mucabrasil.com.br/showt...40-e-Erro-1000
3 Modos de resolver o problema:
*Reinstalando, mas antes não esqueça de apagar os registros.
*Executando como o administrador, citado acima pelo Conan.
*E baixando novamente, no caso de nenhuma das opções acima funcionarem, pois provavelmente o arquivo de instalação pode está corrompido.
-----
7 Anexo(s)
Apaguei todos os registros do Mu no meu computador, baixei o mu denovo e ainda persiste o problema, com lag e falhas no gráfico.
Estou como administrador.
SS's
Anexo 8430Anexo 8431Anexo 8432Anexo 8433Anexo 8434Anexo 8435Anexo 8436
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
Dark_Orc
Olá!
Ai a história já muda, você tem que instalar o drive de vídeo mais atualizado, portanto deverá saber qual é a sua placa de vídeo, ir no site do fabricante e baixar.
Só assim irá conseguir jogar normalmente.
Abs.
Sim, já está instalado o driver da placa de vídeo e continua dando esse problema.
Abs.
Citação:
Dark_Orc
olá, tive uns problemas com a interface a 1 mês atrás e mandei para um colega meu resolver(leigo/eu :scared_002:) o mu funcionava bem, sem lag algum, quando peguei meu note vi que estava com w 7 64 bits. baixei MU hoje e estava com muito lag, não é a conexão pois é a mesma e até que está boa hj, andei por lorencia e a aparência tinha mudado também, o "rio" que corre nas saidas não estava aparecendo, só aparecia o "buraco" lá, o chão, era o mesmo em todo o mapa Lorencia, até lá nas caveiras, com algumas gramas, bem poucas mesmo.
Antes disso tudo, cliquei para download, tudo normal, quando instalei deu erro 740 acesso negado,(meu usuário está como administrador), e não abriu, fechei o launcher e cliquei novamente, dessa vez pegou e aconteceu o que descrevi acima.
o que vcs acham? Alguém que saiba mexer com PC mesmo, ou os GM,ADMs, enfim qualquer um que saiba como solucionar ;S
Flw ai, bom jogo à todos.
Bom eu ja testei e vi que não é uma boa o Windows 7 64 bits para jogar jogos, pois alem de demorar mais para carregar travam que nossa, entao tente mudar para 32bits o seu SO, e Faça oque o Conan Disse, atualiza seus drivers de video, para saber qual é seu driver basta baixar o Everest, e ver o nome de sua placa e então buscar pelo driver, ir ao site do fabricante, ou usar um programa que faz a busca e baixa pra você DriverEasy, em alguns minutos ele localiza e você so tem q baixar e instalar :)
Citação:
Dark_Orc
Sim, já está instalado o driver da placa de vídeo e continua dando esse problema.
Abs.
Antes de reinstalar o jogo, você foi até a pasta dele e apagou todos os arquivos dela?
Qual sua placa de vídeo?
[]'s