Problemas :trocar de E-mail
Fala galera!
Vamos ao meu caso>>>
Tentei trocar meu email mais deu erro de segurança pq tive que mandar varios codigos p/ email e sempre dava erro!agora tenho que esperar um bom tempo p tentar de novo!
Tipo:o codigo chegava normalmente no meu email ai quando eu colocava o codigo recebido e o meu novo email eu clicava em concluir.. aparecia não e possível abrir ou realizar essa ação, fale com a administração!nao lembro certinho qual era a frase que apareceu mais meu problema e esse ae!!
oq pode estar acontecendo?
abs
Re: Problemas :trocar de E-mail
Sem o erro correto não temos como te ajudar.
Você por acaso digitou algum caractere especial? $%@!áéá`[] etc...
[]'s
so copiei e colei o codigo do email e colei no servidor p trocar email! mais tarde quando liberar envio de codigo eu tento de novo ae se aparecer erro eu anoto tudo certinho e passo p vcs!! agora so aparece isso >> Por medidas de segurança, só será possível gerar outro código daqui 10 hora(s) e 11 minuto(s).
Citação:
Postado originalmente por
renato_bfr
so copiei e colei o codigo do email e colei no servidor p trocar email! mais tarde quando liberar envio de codigo eu tento de novo ae se aparecer erro eu anoto tudo certinho e passo p vcs!! agora so aparece isso >> Por medidas de segurança, só será possível gerar outro código daqui 10 hora(s) e 11 minuto(s).
Verifique se você não copiou nenhum espaço no começo ou no final do código.
[]'s
agora so aparece isso >>Por medidas de segurança, só será possível gerar outro código daqui 10 hora(s) e 11 minuto(s).
quando liberar tento de novo e aviso aqui!!