BK em rey kundun , hell etc
Eu queria saber se o BK precisa ter 7 com IG ou Asa
para matar os boss , igual o SM , porque estou upando um
faz pouco tempo é já estou guardando joias para todos os itens que precisar ,
então queria saber se para BK e necessario ter Asa com IG para um BK matar os boss.
Re: BK em rey kundun , hell etc
Olá. Bom, se você for bom em combo, não é tão necessário, porque dá pra combar bastante e tirar um dano bom. Mas, se não for privar que monte um set com DDI, uma asa com ignore é muito bom...Fora que pode tirar ts muito alta, mesmo se estiver de energia. ^^
"PRECISAR"... não ......
mas ajuda e muuuuuuito ^^
de BK nunca matei rey, mas comSM ja matei alguns sem dano de Ignore..
mas é muito bom ter uma ^^
Citação:
Postado originalmente por
Unknown
.
Hum , vlw cara , mas minha ultima dúvida um BK de defesa mata boss ?
Citação:
Postado originalmente por
Number
.
Vlw , professor , já corrigi...
Não..A não ser que você vá de madrugada, sozinho, e mesmo assim com muita dificuldade, vai levar um século. ^^ . Olha, se for pra PvM, eu não aconselharia a criar um bk...Bk é bom pra PvP, apesar dos auto-potes, pra CS, etc, mas pra PvM é bem desfavorecido. Se você jogar liso, sem lag, dá até pra arriscar a por um ancient, e por uma buid com no mínimo 28k agi pra não tomar tanto hit, e ir todo buffado. Se jogar com lag, seja de video ou de internet, vá full ddi e fique atento nos potes. ^^
BK ne rey so pega joias e mata os outros sm.
Qualquer BOSS é bom você ir com Ignore, porque é um Dano a mais, que você tem Chance de tirar, então irá ajudar muito.
Abs!
Já fui de BK ,já cheguei a pega sim .
O certo é você da o ultimo combo.
Sem dúvida fará muita diferença na hora de mata-lo com ignore ou sem..
Você que começou agora com o bk, até 200rr ,vai conseguir muitas joias recomendo não desistir com o BK e montar ele com asa ignore ,se pá ,um ancient .
Abraços
Bom bk em rei só pra pegar joias mesmo isso se vc acertar o ultimo dano nele que seja um dano minimo mais que seja o ultimo... Agora pra mata super red dragon e helmaine prefiro bk, logico que com build própria para tal fim, a que uso ganho ate mesmo do meu dl usando broy...
Pra boss ig faz diferença, vc pode usar uma asa +9+ig e usar um rave ou vicious, não precisando assim ter um set full ddi pra mata boss...
Agora pvp ddi faz muita diferença...