Ajuda eu nao consigo entra
GENTE EU CLICO NO LAUNCHER ELE FALA
ARQUIVOS A SEREM ATUALIZADOS 182
AI ELE VAI ATUALIZAR UM ARQUIVO CHAMADO JOGAR.EX
ele baixa tudo ai clico em ok ele volta a baixar o arquivo e assim fica
nao entra na tela do login o que eu fasso
JA DESISTALEI INSTALEI REINICIEI... AJUDA AI
Re: Ajuda eu nao consigo entra
Olá!
Alguns vírus causam este problema, faça uma varredura no seu computador usando o ant vírus para ver se detecta algum.
Outra coisa é desliga a internet, abre o launcher, depois liga a internet novamente e clica em jogar (provisoriamente).
Não poste em caixa alta (Caps Lock) pois da aparência de que está gritando.
Abs.
Isso ja aconteceu comigo, so pra eu ter certeza faz o seguinte abre o gerenciador de tarefas (Alt+Ctrl+Del), e me diz oque apareceu se apreceu alguma msg de erro qualquer coisa
Se for Windows 7 vai abrir um lista com varias opçoes se não aparecer o "Iniciar o Gerenciador de Tarefas" dae eu sei o problema.
Se for o caso de não aparecer ou dar erro, é um virus que nossa acabou com meu PC, eu tive que formatar e nem assim saia, ate que formatei tudo, e me livrei dele, e descobri de onde eu o peguei da gamevicio, esse virus aew detona mesmo pra falar a verdade pra mim antes de conhecer esse virus pra mim virus não era nada, como se não existice mas depois desse.... É Como se ele te desligasse vc nao conssegue instalar ou desinstalar programas iniciar o gerenciador de tarefas ele faz leitura de CD,DVD,Pendriver tudo errado buga tudo mesmo depois que eu perdi tudo os meus dados aprendi como tirar sem perder nada =) mas poco adianto ja tinha perdido tudo=(
Mas fika a dica aew não baixar nada da gamevicio que concerteza vem.
Geralmente isso acontecia quando tinha uma internet muito ruim ,e quando estava atualizando ,ela caia e parava.
Ou poder ser virus mesmo , nunca tive problemas com virus então não sei explicar ao certo se é virus .
Abraços.