Esqueci o Meu Login oq Eu fassoo
Gente preciso de ajuda esqueci meu Login oq eu fasso , Carlos Ou rafael Da uma ajuda fazendo favor! Abs: parei de joga um tempinho e esqueci poderia mandar para meu email ? Agradecido:yucky::yucky::yucky::yucky::yucky::frus ty::frusty::frusty::frusty::frusty:
Re: Esqueci o Meu Login oq Eu fassoo
Meu amigo Estou mt preocupado porque tenho minhas coisas e presiso de ajuda por favor poderia me auciliar, presiso do meu Login Por favor quer dizer que perderei tudo? Aguardo + informaçoes
Citação:
Postado originalmente por
Kenai
Meu amigo Estou mt preocupado porque tenho minhas coisas e presiso de ajuda por favor poderia me auciliar, presiso do meu Login Por favor quer dizer que perderei tudo? Aguardo + informaçoes
Olá,
Lei o tópico que o Conan te passou.
Quem escolhe o login é o jogador. Assim, que deve zelar e proteger é o próprio.
Não revelamos login.
Bom jogo
Cara me diz Uma coisa eu Esqueci tudo por motivos minha Irman morreu eu entrei em depreção e queria voltar a jogar, Mais eu sei tudoo Só queria a comprienção de voçês GRato aguardo com muito medo :(
Citação:
BadSaint
Olá,
Lei o tópico que o Conan te passou.
Quem escolhe o login é o jogador. Assim, que deve zelar e proteger é o próprio.
Não revelamos login.
Bom jogo
Citação:
Kenai
Cara me diz Uma coisa eu Esqueci tudo por motivos minha Irman morreu eu entrei em depreção e queria voltar a jogar, Mais eu sei tudoo Só queria a comprienção de voçês GRato aguardo com muito medo :(
Olá,
Amigo, sinto pela sua perda, não sou insensível.
Porém, não misturamos as coisas.
Repare bem, em nada contribuímos para que você esquecesse o login.
Você postou na área problema, que é para problemas do jogo, e não no jogo, isto é, serve para relatar lag, dc, sala derrubada, bug, trapaça, etc.
Problema com login, senha é para ser postado em dúvidas, no máximo, quando não envolver dados pessoais, que só é feito via suporte de email.
Bom jogo
Obrigado Mais vo tentar fazer de Tudo Para pegar De volta Porque tem O nome da minha Irman Sofia Rodrigues Minha irman que se foi * 2005 -|- 2011
Citação:
BadSaint
Olá,
Amigo, sinto pela sua perda, não sou insensível.
Porém, não misturamos as coisas.
Repare bem, em nada contribuímos para que você esquecesse o login.
Você postou na área problema, que é para problemas do jogo, e não no jogo, isto é, serve para relatar lag, dc, sala derrubada, bug, trapaça, etc.
Problema com login, senha é para ser postado em dúvidas, no máximo, quando não envolver dados pessoais, que só é feito via suporte de email.
Bom jogo