Conta METALIUM Bloquiada?
Meus amigos GM e ADM não intendi o que aconteceu com minha conta, Loguei no jogo e deu sua conta bloqueada fui ao site bloqueada permanente não sei quem me bloqueou mas acho que não fiz nada, acho não, tenho certeza, mandei e-mail para o suporte mas ninguém responde, então vim recorrer ao fórum, irmão o que eu tenho a dizer a vocês que nunca roubei ou precisei roubar alguém, tenho 28 anos de idade, sou Engenheiro, tenho 2 empresas, jogo MU C.A por diversão e não para roubos e etc...
Nunca ninguém desse server viu METALIUM, METALIUN, BARBY_ELF, FABIOSASA, roubar pergunte a cada char dentro desse jogo, sou revendedor a ano no server, sempre contribui com o server, só quero pedir a vocês que deixe eu no meu cantinho quietinho na minha que é melhor, não faço mal a ninguém ainda ajudo, mas infelizmente minha conta é bloqueada porque sou justo, só peço minha conta de volta com meus itens e joias intactos, senhores vocês precisa saber mais como lidar com as pessoas por que vejo que não sabem!:peaceful:
Re: Conta METALIUM Bloquiada?
Olá!
Casos de bloqueios são tratados apenas pelo email de suporte (suporte@mucabrasil.com.br).
Se já mandou, então aguarde até 3 dias úteis para obter resposta.
Ser graduado, inteligente, idade, independência, nada disso isenta jogadores de punição caso tenha desrespeitado as regras.
Abs.
Boa noite!
Ninguém é bloqueado por ESPORTE e sim por alguma quebra de regras...
Nas regras do fórum tem:
Citação:
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site:
http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail:
suporte@mucabrasil.com.br.