Conta METALIUM Bloquiada?
Meus amigos GM e ADM não intendi o que aconteceu com minha conta, Loguei no jogo e deu sua conta bloqueada fui ao site bloqueada permanente não sei quem me bloqueou mas acho que não fiz nada, acho não, tenho certeza, mandei e-mail para o suporte mas ninguém responde, então vim recorrer ao fórum, irmão o que eu tenho a dizer a vocês que nunca roubei ou precisei roubar alguém, tenho 28 anos de idade, sou Engenheiro, tenho 2 empresas, jogo MU C.A por diversão e não para roubos e etc...
Nunca ninguém desse server viu METALIUM, METALIUN, BARBY_ELF, FABIOSASA, roubar pergunte a cada char dentro desse jogo, sou revendedor a ano no server, sempre contribui com o server, só quero pedir a vocês que deixe eu no meu cantinho quietinho na minha que é melhor, não faço mal a ninguém ainda ajudo, mas infelizmente minha conta é bloqueada porque sou justo, só peço minha conta de volta com meus itens e joias intactos, senhores vocês precisa saber mais como lidar com as pessoas por que vejo que não sabem!:peaceful:
Re: Conta METALIUM Bloquiada?
Olá!
Casos de bloqueios são tratados apenas pelo email de suporte (suporte@mucabrasil.com.br).
Se já mandou, então aguarde até 3 dias úteis para obter resposta.
Ser graduado, inteligente, idade, independência, nada disso isenta jogadores de punição caso tenha desrespeitado as regras.
Abs.
Boa noite!
Ninguém é bloqueado por ESPORTE e sim por alguma quebra de regras...
Nas regras do fórum tem:
Citação:
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site:
http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail:
suporte@mucabrasil.com.br.
Por gentileza, como já comentado pelo Moderador Conan, trate tal assunto pelo suporte e aguarde respostas.
Boa noite!
[ ]s
Citação:
Postado originalmente por
METALIUM
... mandei e-mail para o suporte mas ninguém responde, então vim recorrer ao fórum ...
Entre a sua postagem e o seu bloqueio foram cerca de 8 horas, caso você não saiba gostaria de lembrá-lo que o suporte por e-mail não é instantâneo, existe um prazo.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
METALIUM
Meus amigos GM e ADM não intendi o que aconteceu com minha conta, Loguei no jogo e deu sua conta bloqueada fui ao site bloqueada permanente não sei quem me bloqueou mas acho que não fiz nada, acho não, tenho certeza, mandei e-mail para o suporte mas ninguém responde, então vim recorrer ao fórum, irmão o que eu tenho a dizer a vocês que nunca roubei ou precisei roubar alguém, tenho 28 anos de idade, sou Engenheiro, tenho 2 empresas, jogo MU C.A por diversão e não para roubos e etc...
Nunca ninguém desse server viu METALIUM, METALIUN, BARBY_ELF, FABIOSASA, roubar pergunte a cada char dentro desse jogo, sou revendedor a ano no server, sempre contribui com o server, só quero pedir a vocês que deixe eu no meu cantinho quietinho na minha que é melhor, não faço mal a ninguém ainda ajudo, mas infelizmente minha conta é bloqueada porque sou justo, só peço minha conta de volta com meus itens e joias intactos, senhores vocês precisa saber mais como lidar com as pessoas por que vejo que não sabem!:peaceful:
Olá!
Ninguém está banido até que nós afirmamos que esteja, portanto se você não recebeu uma mensagem sobre isso então está sofrendo "sem motivos".
Casos de bloqueios são resolvidos exclusivamente por e-mail, não tratamos casos de bloqueios aqui no Fórum.
Outro ponto é existem as regras no servidor e elas são para todos, pois todos concordaram em seguir antes de efetuar o cadastro.
Em minha opinião é uma situação muito chata quando jogadores antigos, aqueles que já são veteranos e "Diplomados" no MUCABRASIL não seguem as regras, regras essas que concordaram em seguir antes de efetuar o cadastro e prometeram manter-se atualizados.
Não sei por que dizer que é revendedor, engenheiro, enfim, não é segredo algum que pessoas de nível superior joguem no C.A, temos também médicos, advogados, policiais, delegados, enfim, pessoas que lá fora são uma coisa, dentro do jogo são jogadores é devem respeitar as regras, e por incrível que pareça, essas pessoas costumam ser as mais humildes, pois nunca tentaram se defender citando os seus cargos.
O prazo para responder via e-mail são três dias e poderá realmente levar esse tempo, pois estamos com um número muito grande de e-mails, ou seja, um efeito colateral normal e previsível, causado pelo aumento de jogadores no servidor.
Enquanto isso, vai lendo as regras, afinal você deve ter se esquecido de algo, caso contrário não estaria sendo bloqueado.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
Mais uma vez:
Por favor, respeitem as regras do servidor, regras essas que todos concordaram em seguir antes de efetuar o cadastro, porque depois não adianta vim dizer que é filho do presidente, que não sabia, que não fez, enfim, eu odeio bloquear, se não fosse assim seriam uns 40 bloqueios por dia sem exageros, mas não confundam o fato de não gostar de bloquear com faço o que quero como jogador que não vai dar em nada!
Contamos com as colaborações de todos.