Só estou aqui para saber por que não pode se cadastrar novas contas..!!
Exemplo esses dias fui cadastrar outra conta para recomeçar do zero mas aparecia a seguinte mensagem segue a imagem da mensagem:
Anexo 9080
Deis de já obrigado....
Versão Imprimível
Só estou aqui para saber por que não pode se cadastrar novas contas..!!
Exemplo esses dias fui cadastrar outra conta para recomeçar do zero mas aparecia a seguinte mensagem segue a imagem da mensagem:
Anexo 9080
Deis de já obrigado....
Bom dia!
A dica que lhe dou é: antes de criar novo tópico, faça uso da ferramenta Busca, pois já temos tópico sobre o assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ar-conta-no-Mu e a outra dica é: faça o cadastro, se caso transcorrer normalmente é porque não há mais problemas...
[ ]s
Olha atentamente "QUEOPS"...
o problema que eu estou tendo não tem nada a ve com o fato do email não chegar...
Da próxima vez olhe com mais atenção o tópico ok......
Sem comentários
Se vc leu bem no link que te passei, o que o Adm. Carlos disse:
Portanto, antes de dizer que não li, melhor vc mesmo ler atentamente!Citação:
Não haveria motivos para não estar funcionando o sistema de validar cadastros, mas como ontem aplicamos algumas configurações, apesar de não possui a menor relação com o envio de e-mail, fui conferir.
Alertado por puro flood!
PS:
Acabei de testar o sistema de cadastro de contas e olha o que apareceu:
Cadastro
Sua conta foi cadastrada com sucesso em nosso servidor!
Em menos de 10 minutos (geralmente neste momento) você receberá um e-mail com todas as instruções de como prosseguir com seu cadastro. Não se preocupe, dentro de alguns instantes você poderá jogar!
O e-mail foi enviado para o endereço: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Lembre-se de verificar a caixa de spam ou lixo eletrônico! O e-mail poderá estar lá.
Voltar
Equipe MUCABRASIL.
Então jogador, preste muita atenção no que foi passado antes mesmo de dizer que não está sendo lido...
[ ]s