2 Anexo(s)
Recusando Pagamento? Me Bloqueando sem eu fazer nada, Já vi que é o FIM
Sr Jogadores aqui quem esta falando é METALIUM = FABIOSASA, o nosso ADM esta de implicância comigo pela minha honestidade no server, a partir de hoje acabei de crê entrei na minha conta revendedora e encontrei meu pagamento recusado sendo que eu só deposito valores altos e dessa vez foi 100 Reais eles recusarão não acredito que os membros GM e ADM são tão certo. aqui esta a prova!
Anexo 9081
Anexo 9082
Sr Jogadores aprendam que aqui o direito não é para todos, pode garantir que quando acabar de ler vão fechar o tópico sambem porque? porque estou na razão, tentei ser legal ate hoje aqui no server a partir de agora saio com minha cabeça erguida que sempre fui justo com vocês!
agradeço a todos os jogadores por ter participado comigo nessa distração, mas por causa dos Deuses paro por aqui, alguém tem que aprender a pedir desculpas e ver que errou!
abraços
Re: Recusando Pagamento? Me Bloqueando sem eu fazer nada, Já vi que é o FIM
Citação:
Postado originalmente por
METALIUM
Sr Jogadores aqui quem esta falando é METALIUM = FABIOSASA, o nosso ADM esta de implicância comigo pela minha honestidade no server, a partir de hoje acabei de crê entrei na minha conta revendedora e encontrei meu pagamento recusado sendo que eu só deposito valores altos e dessa vez foi 100 Reais eles recusarão não acredito que os membros GM e ADM são tão certo. aqui esta a prova!
Anexo 9081
Anexo 9082
Sr Jogadores aprendam que aqui o direito não é para todos, pode garantir que quando acabar de ler vão fechar o tópico sambem porque? porque estou na razão, tentei ser legal ate hoje aqui no server a partir de agora saio com minha cabeça erguida que sempre fui justo com vocês!
agradeço a todos os jogadores por ter participado comigo nessa distração, mas por causa dos Deuses paro por aqui, alguém tem que aprender a pedir desculpas e ver que errou!
abraços
Olha jogador, seu assunto é devido ao suporte@mucabrasil.com.br
Só uma coisa lhe digo quanto a seu caso de block:
Citação:
2.2 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de chat do jogo para anunciar venda de itens do jogo por dinheiro ou qualquer outra moeda que não sejam as disponíveis dentro do jogo, bem como para fazer propaganda/oferta de produtos ou serviços de qualquer natureza, quem o fizer será Bloqueado.
Portanto, as regras são claras a todos, e ninguém aqui é deus não, todo jogador aceitou cumprir as regras e tmbm as consequências da quebra de regras, portanto, desculpe-me discordar de ti nesse caso, mas o equívoco não foi do servidor...
Na 1 SS não mostra APENAS recusado, e sim o que diz a informação logo abaixo?
Que existem dados incorretos ou incompletos, o que faz a recusa do depósito, nada a ver uma coisa com outra...
[ ]s
Bom, como esse assunto não tem nada a ver com o outro onde houve quebra de regras e apesar de não resolver esse assunto aqui, vamos lá.
Tenho duas perguntas para você:
1 – Qual é a mensagem exibida no rodapé da página do shop que postou aqui?
2 – Quantas vezes isso já aconteceu com você?
Carlos o que me deixou mas com raiva é ser bloqueado, pergunta dentro do server se roubei alguém Carlos, por que vocês não manda e-mail antes?
postei por que to muito chatiado muito mesmo me dediquei ao server anos e não tive nem uma resposta, e sim bloqueio imediato!
você acha essas atitudes certas ou só eu que erro aqui?
Citação:
METALIUM
Carlos o que me deixou mas com raiva é ser bloqueado, pergunta dentro do server se roubei alguém Carlos, por que vocês não manda e-mail antes?
postei por que to muito chatiado muito mesmo me dediquei ao server anos e não tive nem uma resposta, e sim bloqueio imediato!
Jogador,
As orientações de comportamento no fórum e servidor estão nas Regras, se vc descumpriu regras, as mesmas já indicam as consequências! Precisaria agora mandar mp ou email para bloqueios? De forma alguma! O jogador é responsável por sua conta e ao quebrar regras, sofre com as consequências!
Citação:
Blz QUEOPS tu é o Deus maior, sei que veio de você o Bloqueio, me mostra QUEOPS o que eu errei, irmãos só deixo aqui bem claro quiz resolver tudo na paz mas infelizmente não deu, sempre serei o errado né?
se eu tenho que ter conseqüências porque vocês não vão ter, vocês tão ai por cima fazendo o que quer, mas é assim mesmo só sei que um dia acaba tudo que tem um começo tem um fim! como minha conta teve!
Pelo contrário jogador, embora muitos pensam que sou "o punidor" ou "o bloqueador", não partiu de mim o bloqueio, apenas lhe informar que o Staff MUCA se comunica e os fatos que levaram seu bloqueio foram quebra de regras que sabes que fez e não preciso aqui confrontar seu erro, já apontei onde errou e indiquei o local onde deve tratar.
Ah, não sou deus coisa alguma...sou jogador e tmbm GM (Game Master), mas tal título como colocou, isso não sou...
[ ]s
Citação:
METALIUM
Como eu disse, não vou tratar de bloqueio aqui no Fórum.
As regras existem e estão muito claras sobre o que pode e não pode.
Enfim, novamente está saindo do assunto do depósito que segundo você estamos com implicância, somos Deuses e não sabemos pedir desculpas e claramente lhe mostrei com fatos do porque um depósito é recusado e como resolver, alias não seria preciso porque isso já aconteceu como você antes e foi resolvido na boa, você sabe disso!
Você não é o primeiro e nem o ultimo com um depósito recusado e que recebeu as devidas orientações sobre como resolver.
Também não é o primeiro nem o ultimo que recebe a orientação do boleto.
Enfim, se não possui mais nada a acrescentar sobre esse tópico (assunto do depósito) o tópico será fechado, até porque não tratamos aqui no Fórum sobre assuntos que precisam de confirmação de dados pessoais e inclusive quando suspeitamos que isso possa acontecer, nó já fechamos o tópico justamente para evitar que cometam a grande besteira que você cometeu, ou seja, postar um dado pessoal e sigiloso aqui no Fórum.