Sobre o novo sistema de utilização de Potions
Ainda não testei..mais agora de tarde assim que uns amigos entrarem vou testar com meu sm!!
Mais seria bom colocar certa quantidade de pot"tipo entre 3 e 4 pot por segundos" pq tem classes que são muito apelona"não morre"..Fui obrigado a começar a upar meu Dl depois que notei essa diferença entre as classes!
Ex: Sm x bk >> se o bk estiver de defesa vai ser **** de tentar algo com o Sm!! to testando algumas builds"ja testei Vida,energia e agilidade" contra bk e ate agora consegue pequenos avanços...p sobreviver mais contra bk só combinando 2 atributos....pq p/ matar msm tem que ficar pulando e ter sorte!!
Sm x Dl tem que estar bem treinado pq dl com um hit tira muito dano!!
mais como falei tem que equilibrar as classes pq de certa maneira SM so serve msm p congelar oponentes!!! Do meu ponto de vista a unica classe que precisa realmente fazer build e a do Sm ^^
Outra coisa so vejo nego que joga de bk ou DL reclamando das mudanças...ta certo que não pode ser algo absurdo nas mudanças mais precisava ser feito algo para equilibrar o jogo em todas as classes..essa de pots deve ajudar muito no jogo!equilibrar que falo não e deixar todas no msm nivel mais sim não deixar uma classe absurdamente mais forte que outra!!!
abs
PS:não achei nada sobre sugestão na busca ...caso tenha e eu nao achei pf me redirecione!!obg