-
Rivalidade
Hoje cedo deixei meu DL logado, e fiquei no f9. Quando voltei, tinha um pedido comum, como se fosse de membro que pediu e deslogou, aquele pedido em branco na tela, só com a opção de aceitar ou cancelar, sendo que quando clicava em cancelar, não sumia. Cliquei em aceitar pensando que fosse algum membro bugado, e era rivalidade, sendo que não queria que esta fosse feita. Teria como resolver isto? Já que na base da conversa não foi possível com a guild em questão.
Guilds envolvidas:
HeaveNl
FairyTaL
-
Re: Rivalidade
Bom Levando em conta a MP que o Carlos me mandou esse é um problema fácil de resolver, Aguardamos uma solução Carlos, assim como entendi MP que me enviaram e eu refleti bastante sobre o assunto, hoje precisamos de sua ajuda com esse problema .
-
aconteceu um problema parecido alguns meses atras, quando o Uzumaki deu Rivalidade sobre a ToHell na intençao de causar Buggs no servidor ..,
os membros da FairyTaL estão com o mesmo objetivo, eles querem que deletemos nossa guild para bugar a rivalidade .
Carlos voce resolveu esse problema pra min alguns meses atras, Blokeando os membros da Guild que tentou bugar a rivalidade, a intençao desse topico é apenas que voces retirem a rivalidade e de alguma forma tentem resolver as coisas com essa turma de encrenqueiros .
lembrando que : o Guild Master da Guild ( FairyTaL ) e os membros da ( FairyTaL ) são os mesmos que estavam envolvidos no BuG de rivalidade da Ultima ves, os mesmos que deram trabalho para os ADMS resetarem o servidor de Guilds por uma besteira , pelo visto o Block q eles levaram da ultima ves nao resolveu nada em carlos , tem gente que nao aprende... e vive na funçao do ANT-JOGO e com finalidade de causar danos ao servidor .
-
-
Reloguem todos e verifiquem agora...
[]'s
-
Obrigado por resolver rápido Rato. Tudo certo aqui.
-
-
-
Olá!
Caso aconteça novamente, tente relogar, sair do jogo, mas evite aceitar o convite pois já sabem no que pode dar.
Como já foi resolvido vou fechar o tópico.
Bom jogo a todos.
-
Bom, ainda bem que o Rafael estava online e resolveu, sendo assim:
Tópico fechado.