Pesquisei no fórum e não encontrei um tópico idêntico.
Queria saber qual monstro, qual mapa e qual a chance de drop Evil Spirit pois tentei comprar de outro jogador e ele acabou me enganado e levando 10kk u.u
Versão Imprimível
Pesquisei no fórum e não encontrei um tópico idêntico.
Queria saber qual monstro, qual mapa e qual a chance de drop Evil Spirit pois tentei comprar de outro jogador e ele acabou me enganado e levando 10kk u.u
bom essa skil dropa em mapas altos mais em atlans 2 e atlans 3 vc pode achar no drop de monstro=)
Mas qual monstro em Atlans porque já passei horas lá e não consengui nada :/
é melhor vc pegar buff ir em aida, upa e esperar cair ou procurar, muitas vezes tem gente vendendo em lorencia, noria, se for vip plus manda anuncio que aparece gente vendendo rapidim
Abçs.
:)
em lost7 cai mais !
Olá!
Sempre dropo em devias 4, atlans 2 e dungeon 3, passe por lá e tente dropar, pode dar sorte de dropar rápido ou demorar bastante.
Boa sorte.
Abs.
Atlas 2 Dropa ^^ .......
Boa noite!
A minha dica, antes de abrir um tópico é: usar o BUSCA! Tal assunto já foi comentado em alguns tópicos, entre eles, esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...9-Evil-Spirits
O que fica de resposta para tal dúvida: Mapas iniciais e medianos dropam tal magia...de qual monstro? Isso é questão de ir aos mapas e conhecer cada spot, seu xp e o drop de cada um para aprimorar seu conhecimento ao servidor, tudo mastigadinho também não vai encontrar, terá que fazer um pouco de esforço...atlans 3 e devias 4 dropam com muita constância tal magia, basta ir lá e matar alguns monstros, ok?
Bom jogo e boa sorte!
[ ]s