[Tutorial] MuOnline - Primeiros Passos | VÍDEO AULA
Re: [Tutorial] MuOnline - Primeiros Passos
Opa,
Aew xarada, quem dera se todo mundo começasse de DM, shield upado, pendant e ring exelente, corvo e etc, heim?!
Zuas.
Bom jogo
Bom dia!
O vídeo não ficou ruim, a explicação é bem clara, como pediu informações/feedback sobre o mesmo, a meu ver, seria interessante como vídeo inicial usar algum personagem também inicial, o que dará mais realismo para quem está começando agora, por exemplo, mostrando como o char é criado (o que já fez pode ser usado), colocação do nick (vale frisar para a observância das regras do servidor sobre nicks indevidos e caracteres proibidos) e o mesmo aparecendo em Lorencia ou Noria (ELF), a quantidade de itens que o mesmo recebe no inventário e como proceder desse momento em diante.
Outro ponto é: DL e MG somente podem ser criados após o lvl 250, ou seja, deve frisar que são 3 personagens realmente iniciais disponibilizados e outros 2 somente após níveis upados de um personagem que abre a área de criação para DL e MG.
Mostrar que temos a Sala 2 unicamente para novatos, sendo ela no_pvp e que podem upar lá até 25 resets, até mesmo explicar que o servidor usa resets como forma de progressão/fortalecimento do personagem e os níveis são utilizados para: usar itens, mudar de mapas, usar magias ou habilitá-las, criar guild (agora devendo tmbm ter 10 rsts) e resetar, dependendo do plano usado (Free, Vip, Plus).
Não há problema em mostrar um char elevado, vc pode fazer isso como forma de animar um novato a se manter no jogo para chegar ao nível competitivo que tenhas e até mais...
Esse é meu feedback do seu vídeo, que teve uma boa dicção na apresentação :)!
[ ]s
BadSaint: Opa, se eu te falar que nem me toquei nisso ^^
QUEOPS: Muito obrigado pelas dicas, mais o principal problema foi que eu só podia fazer vídeos de 15 min no máximo, então tentei falar por cima o que eu via no jogo apesar de fazer tempos que ñ jogo, acho que por esse fato acabei esquecendo de citar o restante...
E tambem fiz esse tutorial meio por cima, pq quando começei a jogar senti falta desse tipo de tuto,tipo até se encontrava mais ninguem narrando e dando dicas...
Quando eu tivér tempo eu faço um mais complexo,pois agora posso passar dos 15 min ^^
Vlw
Citação:
Postado originalmente por
XaRaDa
BadSaint: Opa, se eu te falar que nem me toquei nisso ^^
QUEOPS: Muito obrigado pelas dicas, mais o principal problema foi que eu só podia fazer vídeos de 15 min no máximo, então tentei falar por cima o que eu via no jogo apesar de fazer tempos que ñ jogo, acho que por esse fato acabei esquecendo de citar o restante...
E tambem fiz esse tutorial meio por cima, pq quando começei a jogar senti falta desse tipo de tuto,tipo até se encontrava mais ninguem narrando e dando dicas...
Quando eu tivér tempo eu faço um mais complexo,pois agora posso passar dos 15 min ^^
Vlw
Então, mesmo tendo essa limitação de tempo, nada implica de vc fazer em partes os vídeos, até para que não fique tão massivo e pesado o vídeo para quem for assistir, fazendo por etapas o jogador novato pode abrir cada um e ver passo a passo...
Acredito que seu vídeo foi um mostruário do que será possível fazer, agora caberá à vc fazer essas etapas indicadas e outras mais, como:
- Duelos
- Eventos CS
- Eventos CC
- Eventos CW
- Eventos DS
- Evento Maia
- Refinaria
Se me lembro, um jogador criou um site fã do MUCA e tem lá locais para vídeos tmbm, assim como o perfil do MUCA no Facebook, vc aperfeiçoando seus vídeos, poderão ser postados no perfil lá para outros jogadores e pessoas assistirem a aprenderem a jogar e estar entre nós :)...
[ ]s
Opa, procurei o site fan + nao encontrei.
Entao queria saber se posso utilizar o servidor Mu C.A em meus videos,pois como citei no video passado pra mim e o melhor servidor ate hoje.
E acho que tbm iria ajudar mais ainda na divulgaçao do servidor que por sinal ja e de grande porte.
Obs: Desculpe pelas palavras sem acentos pois estou com problemas.
Olá!
Bons vídeos são sempre bem vindos.
Boa sorte com o seu Canal no youtube.
Abs.
Olá o video fico bom , resolução bom e tudo.
Você parecer ter um bom computador , não sei como ele é más pelo video que não tenha leg de video .
Poderia também fazer video do Castle Siege que muitos novatos não sabe nem o que fazer nesse grande evento .
Abraços
Citação:
RenatoGarcia
Olá o video fico bom , resolução bom e tudo.
Você parecer ter um bom computador , não sei como ele é más pelo video que não tenha leg de video .
Poderia também fazer video do Castle Siege que muitos novatos não sabe nem o que fazer nesse grande evento .
Abraços
Opa, tudo bem?
Vou fazer o video sim, mais antes tenho que arranjar um char full ^^
Pois o meu ainda nao aguenta esse evento, com tudo ainda farei video dos outros eventos restantes do jogo tbm.
Muito Obrigado
Citação:
XaRaDa
Opa, tudo bem?
Vou fazer o video sim, mais antes tenho que arranjar um char full ^^
Pois o meu ainda nao aguenta esse evento, com tudo ainda farei video dos outros eventos restantes do jogo tbm.
Muito Obrigado
Tudo bem sim amigo .
Então não precisa ser ful para esse evento não , tendo uma boa estratégia você sobrevive ^^
Enfim boa sorte .