Sobre a diminuição de pontos e MG
Bom , faz um tempo que vi um tópico de um cara sobre diminuição
de pontos para equilibrar mais o jogo , assim o MG podendendo competir
com as outras classes igualmente , eu queria saber se será feita essa diminuição ?
é também vi no topico do limite de potes por segundos
que o adm carlos falou que algumas melhorias para o MG seria feita ,
Citação:
Postado originalmente por
carlos
O MG receberá uma ajudinha que foi sugerida algumas vezes e está em nossa lista de "coisas para fazer", mas isso será assunto para outro tópico. ;)
eu queria saber se tem aver com a diminuição de pontos isso.
flw
Re: Sobre a diminuição de pontos e MG
Citação:
Postado originalmente por
Lorencia
Bom , faz um tempo que vi um tópico de um cara sobre
diminuição
de pontos para equilibrar mais o jogo , assim o MG podendendo competir
com as outras classes igualmente , eu queria saber se será feita essa diminuição ?
é também vi no topico do
limite de potes por segundos
que o adm carlos falou que algumas melhorias para o MG seria feita ,
eu queria saber se tem aver com a diminuição de pontos isso.
flw
Bom dia!
Sobre a redução de pontos a serem distribuídos: sem previsão ainda...
Quanto a MG...a Administração tem feito o que é possível para dar a ele mais competitividade, tanto que atualmente é o char que mais recebe pontos, visto que não tem elmo e a arma que usa é de duas mãos, no mais, é até discrepância querer que o mesmo seja igual a outro personagem se o mesmo assim foi criado pela WZ...não há o que fazer para que ele seja modificado, entendo sua tentativa de salvar o personagem, mas ele foi configurado dessa forma e qualquer alteração extra feita nele nunca será o suficiente.
[ ]s
Re: Sobre a diminuição de pontos e MG
Na minha opinião MG tá bom do jeito que está, está competitivo para up, ainda achu que não é muito utilizado em X1 porque a galera ainda não aderiu aos MGs, normalmente falam que é um rascunho do BK e SM.
Creio que se diminuirem os pontos do MG ele será menos utilizado ainda, na verdade o único char que eu acho mentiroso é o DL ^^ (dano mágico muito tenso) apesar de ter menos defesa que os demais chars competitivos ^^