Re: Eventinho assinatura ?
Seria bom mesmo , valendo 40/40 .
Porém já tem essa semana de eventos no MU .
Se não der para fazer agora , que seja depois dessas semanas de grandes eventos ;)
Evento para fazer Banners , signs , avatar etc..
Uma Boa Renovar as Assinaturas dos GMs e ADMs ^^
abç
Sim , e era uma boa para nós treinarmos a nossa parte de designer , e como o renato falou , Não precisa ser esse mÊs já estamos cheios de eventos , claro que não vai atrapalhar em nada :)
Gostei da sugestao seria uma boa isso em e quem fosse participar tinha que postar sua obra e o psd dela comprovando e tals Boa sugestao^^
Teve evento de assinatura do GM conan porque ele não tinha,
quando um GM resolver trocar sua assinatura ele pode vir no fórum e fazer esse evento, então sua sugestão pode ser aplicada
a qualquer momento, só não da para dar uma previsão.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
Shazzan
Teve evento de assinatura do GM conan porque ele não tinha,
quando um GM resolver trocar sua assinatura ele pode vir no fórum e fazer esse evento, então sua sugestão pode ser aplicada
a qualquer momento, só não da para dar uma previsão.
Abs.
Bom, já que é assim, então reabrirei esse tópico para sugestões de minha Assinatura e Avatar...
O tema ainda é Faraó, com a figura de minha atual assinatura mantida, apenas um remodelamento de ambos...
Configuração do Avatar e Assinatura
- Padrão suportável para o Fórum MUCA
Premiação
- 30/30
- 5 Penas
- 2 Boxes Kundun +4 e 2 Boxes Kundun+5
Para diferenciar ainda mais, poderão ser escolhidos até 2 projetos, um por votação dos jogadores e outra que eu mais achar devida, os quais usarei em semanas intercaladas, ou seja, numa semana um kit e noutra o outro kit.
Postem seus projetos aqui;)!
QUEOPS , então tenho uma duvida :
1 - A Assinatura será apenas do tamanho 600/120 ou pode ser por exemplo 500x120 ou 500x100 .
2 - Qquando você escolherá a assinatura , quanto tempo nós temos para crialas
Citação:
Postado originalmente por
oKonan
QUEOPS , então tenho uma duvida :
1 - A Assinatura será apenas do tamanho 600/120 ou pode ser por exemplo 500x120 ou 500x100 .
2 - Qquando você escolherá a assinatura , quanto tempo nós temos para crialas
1. Assinatura e Avatar no padrão do fórum, ou seja, Assinatura - 600 x 120 (largura x altura) (250KB)
AVATAR - 150 x 150 (largura x altura) (150KB)
2. Terão o mês de julho para apresentarem seus projetos...ou seja, até o dia 31/07/2012 e até o dia 12/08/2012 como prazo final para as votações dos jogadores e também a minha escolha de um dos projetos.
[ ]s
Tive dificuldades para achar a render desse monstro (sei la ) na sua assinatura QUEOPS
bom quem ta com dificuldade, o nome dele é Anubis (achei por esse nome)
Só ponhar no google Anubis Render que vocês vão achar .
Boa sorte para nós ;)
Abraços