Rapaz 1870 online? parece mentira!!!!!!!!!!!
Esse SERVER BRILHA MUITO NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Rapaz 1870 online? parece mentira!!!!!!!!!!!
Esse SERVER BRILHA MUITO NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até ums tempo atraz record éra 1020 por ai rsr'
Ta crescendo o servidor mesmo !
Olá!
Resultado de muito trabalho, dedicação e honestidade, para que todos vocês tenham qualidade e muita diversão.
Abs.
Tá chegando a hora de uma nova sala :hehehe:
Rumo aos 2.000 Players ON *-*
PS: Evento de gems vai ter um novo record.
Reflexo do trabalho e dedicação dos admind, servidor está crescendo muito e muito rapido.
No evento das gemstones vai bater a casa dos 2.000!
Ta na hora de outras salas...
Abraços!
Quando crescer vou bater no peito e falar para meus filhos, eu tava ON naquele dia kkk .
hehe concordo muito comvcs todos o MU ta cada vez crescendo familia grande parabéns ADM/GMS vlw .
Só acho que esta na hora d+ mais sala no evento de gems creio eu que neste não enviavio outra pq drop era em todas as salas; mas das gems é um mapa só.
E concerteza vamos passar dos 2 mil player domingo que vem ^^ PARABÉNS FAMILIA MU CAAAA.:fat:
Temos um surpresa para o próximo evento ;)
[]'s
Agora é hora de todo mundo agradecer ai aos ADMs e GMs do sever pelo o bom trabalho que estão realizando, servidor cada vez mais cheio, ainda mais no evento e acredito ai que os ADMs e GMs vão pensar numa boa saida para que todos possam sair do evento de gemstone felizes, mais uma vez bom trabalho equipe MU CA BRASIL, e parabéns pra nois, por disfrutar do melhor serve de MU do Brasil....