Re: Problemas com Email do support
Citação:
Postado originalmente por
Concorde
Olá, eu tentei mandar um e-mail para o "suporte@mucabrasil.com.br" e não to conseguindo (tentei duas vezes), então estou postando a mensagem do E-mail aqui.
Obs: Sobre a foto em anexo, irei mandar via MP para quem me atender aqui. E eu alterei a mensagem original, e em vez do Login, eu coloquei o nick de um personagem.
Olá!
Isso não funciona assim, mesmo que tenha a foto do boleto pago, é necessário que o banco envie os arquivos de todas as pessoas que pagaram os boletos, para que assim os créditos entrem na conta de todos.
Se o seu não foi confirmado, de outros jogadores também não foram, logo se fizer isto para você, terá que ser feito para muitos outros e isso demora bastante.
Aguarde pois provavelmente seus créditos entrem amanhã na parte da manhã.
Abs.
Citação:
Conan
Olá!
Isso não funciona assim, mesmo que tenha a foto do boleto pago, é necessário que o banco envie os arquivos de todas as pessoas que pagaram os boletos, para que assim os créditos entrem na conta de todos.
Se o seu não foi confirmado, de outros jogadores também não foram, logo se fizer isto para você, terá que ser feito para muitos outros e isso demora bastante.
Aguarde pois provavelmente seus créditos entrem amanhã na parte da manhã.
Abs.
Entendo, só queria saber se ja foi confirmado ate agora, porque esperar ate 5 da manha é ruim d+, mas eu entendo... Obrigado :D
Realmente hoje deveria ter sido confirmado boletos, no entanto, parece que eles atrasaram, então os que tinha eu já liberei.
No pior dos casos seria confirmado amanhã.
[]'s
Citação:
Concorde
Entendo, só queria saber se ja foi confirmado ate agora, porque esperar ate 5 da manha é ruim d+, mas eu entendo... Obrigado :D
Olá,
Os créditos ficam acumulados.
É por esse motivo que pedimos que depositem ou paguem os boletos antes dos créditos acabarem, evitando essa situação.
Bom jogo