Creditos-Boletos_atraso...
ola administradores do mu c.a brasil, é que meu boleto foi pago segunda feira e meus creditos ainda nao chegou, hoje é quinta feira, queria saber se isso eh normal, ou esta atrasado?? tambem queria saber o tempo normal para um boleto ser liquidado.
agradeço se puderem responder...
Re: Creditos-Boletos_atraso...
Citação:
Postado originalmente por
cadu
ola administradores do mu c.a brasil, é que meu boleto foi pago segunda feira e meus creditos ainda nao chegou, hoje é quinta feira, queria saber se isso eh normal, ou esta atrasado?? tambem queria saber o tempo normal para um boleto ser liquidado.
Olá!
Geralmente é compensado com até 24 horas, de terça a sábado.
Fale o nome de um char que tenha no login no qual pagou o boleto, apenas o nick de um char que esteja no login.
Abs.
Conan, libera meu creditos tbém, por favor fiz transferencia bancaria que cai em dinheiro na conta na hora e esta em atraso
o nome do char é Rafarp
Bom,sei que não é area pra isso ,mas,eu depositei dia 17/via envelope,hoje ja são 19 e ainda não chegaram os creditos,sei que por deposito pode demorar ate 72 horas,porém todas as vezes anteriores que eu depositei foram 24 horas,e ja fazem 42.
Citação:
cadu
Olá!
Se o Boleto foi pago no dia 16/07/2012 já era para o Banco ter enviado essa informação, enfim, estranho isso porque os Boletos estão em dia.
Entre em contato no suporte@mucabrasil.com.br, informe o seu login, número pessoal e os detalhes do seu problema, envie também uma copia com boa qualidade do seu comprovante.
Abs.
libera o meu lá carlos, te transferi via bankline no itau, cai em dinheiro na hr na sua conta.. a acc e o char é xxx plsssssssss
Ola conan. o nome de um char é Slashers
[QUOTE=carlos;119099]Sim, mas faz três dias que estamos trabalhando no servidor de manhã até tarde, mas verifique novamente porque alguns já foram liberados e outros serão ainda hoje até as 23:00.
Abs.
Muito obrigado,creditos creditados com suce.. ;)'
Citação:
Conan
Olá!
Geralmente é compensado com até 24 horas, de terça a sábado.
Fale o nome de um char que tenha no login no qual pagou o boleto, apenas o nick de um char que esteja no login.
Abs.
Ola nome do char é Slashers