Fenrir, ataque ou defesa?
Boa noite.
Tendo em vista o que o fenrir proporciona gostaria de saber o que vale mais apena, se manter vivo por mais tempo ou matar mais rápido?
Penso que se um char é deficiente na defesa e possui um ataque forte, a melhor opção seria reforçar a defesa. Ou seria melhor aumentar ainda mais o ataque?
Queria ter mais opiniões, principalmente dos que possuem experiência com os dois tipos.
Agradeço pela atenção.
Re: Fenrir, ataque ou defesa?
Sim Com mais defesa o Fenrrir não e totalmente atingido ,sem defesa ira matar muito mais rapido
Vlw Boa sorte :D
Agradeça não custa nada
Vai do gosto
MAs se vc nao tiver defesa para atacar não adianta nada
se vc não tiver ataque tbm não mata
entao depende muito da situação
eu particularmete usaria dependendo da classe...tipo em um sm eu usaria o de ataque...em dl um d defesa...em bk eu nem usaria e na minhaa elfinhaa eu usaria um preto soh pra fika bunitinho pq mata d elf eh dificil ^^
mas acho que vai mais do que vc tem mais problema...em matar(usa de ataque) ou se manter vivo(usa de defesa)?
acho q n ajuda mto mas tah ai kkkk
eu curto o de ataque...mas depende do que quer neh
Hoje em dia poucos jogadores usa ferrir pelos seus add , defesa ou ataque.
A Maioria usa para ficar ''top , bonito etc..'' ..
Tem uma galera que usa para chegar mais rápido em eventos também ..
Se eu tivesse essa escolha de qual escolher ,sem dúvidas é o ferrir preto !
É bom tanto para up , quanto a duelo e sem contar que seu char fica mais bonito e personalizado .
Abraços
Citação:
Postado originalmente por
Kakun
Boa noite.
Tendo em vista o que o fenrir proporciona gostaria de saber o que vale mais apena, se manter vivo por mais tempo ou matar mais rápido?
Penso que se um char é deficiente na defesa e possui um ataque forte, a melhor opção seria reforçar a defesa. Ou seria melhor aumentar ainda mais o ataque?
Queria ter mais opiniões, principalmente dos que possuem experiência com os dois tipos.
Agradeço pela atenção.
Bom dia!
A dica que lhe dou é: Pesquise, faça uso do BUSCA! Temos um grupo só para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 evitando assim flood e alertas!
Bom jogo!
[ ]s