Comandos /guild on e /guild off
Bom, acredito q ninguem ainda tenha sugerido isso, entao vim aki sugerir.
A sugestao é sobre criar os comandos /guild on e /guild off, seria a mesma coisa do /whisper off e do /anuncio off.
Só q no caso, ao dar /guild off, nao iria desabilitar somente as mensagens da guild, desabilitaria as da aliada tbm... pq as vezes tem gente falando "****a" e nós mulheres nao temos q ficar lendo isso (desculpem a palavra mais é a vdd '-')
Entao fica aí a sugestao =] sei q nao é nada taaaaao importante pra ser implantado, mas é chato ter q ficar lendo isso na guild :D
Agradecida (:
Re: Comandos /guild on e /guild off
Seria bom ..
Esses dias na guild , um cara roubou outro lá , e ficou falando besteira no @@ , enfim tivemos que ficar vendo aquelas lorotas ..
Até ele tomar um DC.
Ou mesmo aqueles que fica floodando por nada , tretas na mesma guild etc..
Eu apoio .
Abraços
Minha namorada joga e as vezes eu fico constrangido de ver algumas coisas q falam e ela é obrigada a ler. E sei sim, pra isso existe o bom censo, mais na grande maioria das vezes nao adianta, nao sei a viabilidade disso, mais seria legal, pq as vezes vc quer printar algo, ou vc tah concentrado em algo, e a poluição visual é grande por causa da guild, eu acharia legal se fosse implantado '-'
Eu já sugeri algo parecido, veja: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5865-F6
OBS: Esse é o problema do busca as vezes não funcionar, o título na época coloquei apenas "F6" que seria a tecla de atalho da minha sugestão, por isso temos que colocar um título mais adequado.
Abraços.
Seria uma boa, igual ao Rennan comentou ,minha namo tbm joga ...(criadora do topico)
certas horas aparece algo que não merecem ser lidas ...
tbm alguns abusando do comando macro para anunciar sua venda
com isso acaba criando confusão interna por isso
Kra, mt interessante isso.
Só de não ler a grande quantidade de floods da meninada ba nossa, seria uma mão na roda.
Citação:
Postado originalmente por
slash
Kra, mt interessante isso.
Só de não ler a grande quantidade de floods da meninada ba nossa, seria uma mão na roda.
Eu não estou em Guild por este motivo.
Muita conversinha sem noção. Muita panelinha.
Acho que hoje existem MSN, Skype e outros meios de ficarem com conversas paralelas.
Existem até o Mussenger, nunca o usei.
Eu entro no jogo para jogar e não prá ficar com convesinhas.
O Chat da Guild seria para pedidos de ajuda entre membros
e não prá conversinhas chatas e desrespeito da mulekada.
Como não vejo utilidade na Guild, talvez daqui 125 rr, prá tentar ir a CS,
de momento não participo de Guild e recuso todos os convites.
Muito Boa a Sugestao os Cara q Fica Falando Abobrinha no @@ e nois temq ficar vendo ? aspoksadkopdsaopk boa ya Sugestao Otima na minha Opniao ;)
Abs.
Olá!
Conversei com o Admin Rafael, em teoria é possível, mas requer estudo, se for viável poderá ser feito sim.
Abs.
Yasmin e Rhomario_ Parabens ,Ótima sugestão, seria interessante ter este recurso implementado no MU C.a Brasil.